29 NOV 2024 | ATUALIZADO 11:27
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
27/12/2022 11:09
Atualizado
27/12/2022 11:09

Criminoso invade casa e esfaqueia mulher em Carnaubais; vítima morreu no HRTM

O crime aconteceu por volta das 3h30 desta terça-feira (27), no Sítio Arraial. Leidiane Cirilo de Souza, de 37 anos, foi socorrida às pressas para a cidade de Mossoró e precisou passar por uma cirurgia de emergência, no entanto acabou não resistindo ao ferimento. O suspeito, Gildean Gonçalves da Silva, de 35 anos, foi preso próximo ao portão da residência, com o facão usado no crime. Ele informou aos policiais que tinha costume de praticar furtos pela região, mas negou ter esfaqueado Leidiane. De acordo com o delegado Luiz Antônio, não se sabe se Gildean teria invadido a casa para furtar objetos e sido surpreendido pela mulher ou se ele teria tentado praticar algum tipo de abuso contra ela.
Criminoso invade casa e esfaqueia mulher em Carnaubais; vítima morreu no HRTM. O crime aconteceu por volta das 3h30 desta terça-feira (27), no Sítio Arraial. Leidiane Cirilo de Souza, de 37 anos, foi socorrida às pressas para a cidade de Mossoró e precisou passar por uma cirurgia de emergência, no entanto acabou não resistindo ao ferimento. O suspeito, Gildean Gonçalves da Silva, de 35 anos, foi preso próximo ao portão da residência, com o facão usado no crime. Ele informou aos policiais que tinha costume de praticar furtos pela região, mas negou ter esfaqueado Leidiane. De acordo com o delegado Luiz Antônio, não se sabe se Gildean teria invadido a casa para furtar objetos e sido surpreendido pela mulher ou se ele teria tentado praticar algum tipo de abuso contra ela.
FOTO: REPRODUÇÃO

Uma mulher de 37 anos, morreu nesta terça-feira (27), no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, após ter sido esfaqueada no município de Carnaubais, durante a madrugada.

O crime aconteceu por volta das 3h30. Leidiane Cirilo de Souza estava em casa, quando esta foi invadida por um homem armado com um facão.

O suspeito, Gildean Gonçalves da Silva, de 35 anos, foi preso próximo ao portão da residência, com o facão usado no crime. Ele informou aos policiais que tinha costume de praticar furtos pela região, mas negou ter esfaqueado Leidiane.

O homem foi conduzido para a delegacia de plantão de Mossoró, onde foi ouvido pelo delegado Luiz Antônio. Em seguida, foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

Segundo o delegado, pelo fato de ele ter seguido negando o crime, ainda não é possível saber se Gildean teria invadido a casa para furtar objetos e sido surpreendido pela vítima ou se ele teria tentado praticar algum tipo de abuso contra ela.

Leidiane ainda chegou a ser socorrida às pressas para a cidade de Mossoró e precisou passar por uma cirurgia de emergência, no entanto acabou não resistindo ao ferimento.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário