O corpo de um homem foi encontrado por um caminhoneiro, na manhã desta quarta-feira (28), em uma mata, às margens da RN 177, entre as cidades de São Miguel e Dr. Severiano, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte.
O caminhoneiro relatou, por meio de um vídeo postado nas redes sociais, que estava subindo a serra quando seu caminhão começou a esquentar e ele precisou parar. Enquanto aguardava o motor do veículo esfriar, entrou no mato para fazer necessidades fisiológicas e acabou encontrado o corpo.
De acordo com o Delegado de São Miguel, Tiago Biscoli de Pizzol, o corpo é de um homem de, aparentemente, uns 20 anos. Ele possuía marcas de violência.
Ainda segundo o delegado, a vítima estava sem documentação e ainda não foi identificada oficialmente. Especula-se que pode se tratar de um jovem morador da cidade de Encanto, que encontra-se desaparecido.
O corpo foi removido para o Itep de Pau dos Ferros, onde passará por exames para determinar a causa da morte e ficará até que algum familiar compareça para fazer o reconhecimento.