20 SET 2024 | ATUALIZADO 11:16
POLÍCIA
Da redação
27/11/2015 04:34
Atualizado
13/12/2018 00:00

Mototaxista tem casa invadida e é executado a tiros em Areia Branca

Vítima fechava portão da residência quando dois elementos em uma moto chegaram e efetuaram vários disparos.
Arquivo Pessoal

O mototaxista Luiz Carlos de Souza, de 33 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 26, por volta das 23h30, no Conjunto IPE, no município de Areia Branca, região da Costa Branca do Estado. A vítima foi assassinada com vários tiros dentro de sua residência.

De acordo com informações, Luiz Carlos estava fechando o portão da casa quando foi abordado por dois elementos chegaram ao local em uma motocicleta. Um deles sacou uma arma e efetuou vários disparos. A dupla fugiu em seguida com destino ignorado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e realizou os primeiros atendimentos ainda no local, porém, devido a gravidade dos ferimentos, a vítima acabou não resistindo e morrendo antes de dar entrada na unidade hospitalar da cidade.

A Polícia Militar isolou a área e colheu informações com familiares e testemunhas, no intuito de repassar para a Polícia Civil que ficará responsável pelas investigações acerca do crime.

O corpo de Luiz foi encaminhado até a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) em Mossoró que, logo após os procedimentos, foi liberado aos familiares para realização do sepultamento.

Para a Polícia Civil o caso ainda é um mistério, pois não se tem ainda informações dos autores do crime e nem a motivação do crime.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário