18 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:17
MOSSORÓ
Da redação
27/11/2015 08:35
Atualizado
12/12/2018 13:15

Matrículas para alunos com deficiência vão até dia 30 em Mossoró

Os documentos necessários são os pessoais do aluno, como Certidão de Nascimento, cartão de vacina, foto 3×4 atualizada, e os documentos pessoais dos pais ou responsável.
Cedida/Femurn

As matrículas dos alunos com deficiência já estão sendo realizadas na rede municipal de ensino. De acordo com Elma Cunha, gerente pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, as matrículas iniciaram no último dia 3 e seguem até o próximo dia 30.

Para os alunos veteranos do 1º e 2º ano, o período de renovação de matrícula é de 14 a 18 de dezembro, e de 21 a 23 do próximo mês, o período é para as matrículas de alunos veteranos do 3º ao 9º ano do ensino fundamental. Para os alunos veteranos que ficaram na avaliação final, a matrícula acontece de 29 a 31 de dezembro. “O mês de dezembro será para a matrícula dos veteranos, para renovação”, diz.

A matrícula dos novatos acontece de 5 a 9 de janeiro. Elma ressalta que ainda não dá para saber quantas vagas serão disponibilizadas, visto que o número depende das matrículas dos alunos com deficiência e os veteranos nas escolas. “Esse é o período oficial. Permanecendo a vaga, pode ser feita a matrícula depois”, explica.

Já o período de renovação de matrículas nas Unidades de Educação Infantil vai de 14 a 18 de dezembro. E a matrícula de novatos segue a dos demais, de 5 a 9 de janeiro.

Os documentos necessários são os pessoais do aluno, como Certidão de Nascimento, cartão de vacina, foto 3×4 atualizada, e os documentos pessoais dos pais ou responsável.

Segundo a gerente pedagógica, a previsão é que o ano letivo da rede municipal de ensino seja iniciado na segunda semana de 2016, mas ainda não está confirmado.

Com informações da FEMURN

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário