27 NOV 2024 | ATUALIZADO 15:04
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
23/01/2023 18:31
Atualizado
31/05/2023 16:52

“Vaqueirinho” é assassinado a tiros enquanto andava de moto nas Pedrinhas, em Areia Branca

O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (23). A vítima foi identificada como Carlos Emanoel de Souza Avelino, conhecido como “Vaqueirinho”. De acordo com informações do delegado titular de Areia Branca, Raphael Laboissiere, populares informaram que o homem estava andando de moto na localidade quando foi alvejado. Sabe-se que a vítima era investigada por crimes cometidos na região, mas a motivação do homicídio ainda é desconhecida, e será investigada pela equipe da delegacia local.
“Vaqueirinho” é assassinado a tiros enquanto andava de moto nas Pedrinhas, em Areia Branca. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (23). A vítima foi identificada como Carlos Emanoel de Souza Avelino, conhecido como “Vaqueirinho”. De acordo com informações do delegado titular de Areia Branca, Raphael Laboissiere, populares informaram que o homem estava andando de moto na localidade quando foi alvejado. Sabe-se que a vítima era investigada por crimes cometidos na região, mas a motivação do homicídio ainda é desconhecida, e será investigada pela equipe da delegacia local.
FOTO: REPRODUÇÃO/ILUSTRATIVA

Um homem identificado como Carlos Emanoel de Souza Avelino, conhecido como “Vaqueirinho”, foi assassinado a tiros, na tarde desta segunda-feira (23), na localidade Pedrinhas, município de Areia Branca.

De acordo com informações do delegado titular de Areia Branca, Raphael Laboissiere, populares informaram que o homem estava andando de moto na localidade, acompanhado do filho, uma criança com necessidades especiais. Quando estacionou em casa e desceu para abrir o portão, foi alvejado a tiros.

O crime foi cometido na frente da criança, A vítima não teve tempo de reagir. Ela morreu no local.

Sabe-se que a vítima era investigada por crimes cometidos na região, mas a motivação do homicídio ainda é desconhecida, e será investigada pela equipe da delegacia local.

O corpo de Carlos Emanoel foi removido para a sede do Itep, em Mossoró, onde passará por exames e, sem seguida, será liberado para sepultamento.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário