Um homem identificado como Antônio Luiz Rodrigues, de 48 anos, morreu na noite desta quinta-feira (26), no Hospital Regional Tarcísio Maia, vítima de queimaduras pelo corpo.
Antônio estava internado no local desde a terça-feira (24), após ser queimado com óleo quente, no Centro de Mossoró.
O caso veio a público na manhã desta sexta (27). Ao tomar conhecimento do fato, a Comissão de Direito Humanos da OAB se solidarizou com a família e orientou a realização de um Boletim de Ocorrência.
Segundo o presidente da Comissão, o advogado Diego Tobias, a OAB, apesar de não poder atuar na defesa da família, irá acompanhar todo o processo e dar o suporte necessário aos familiares da vítima até que tudo esteja esclarecido.
Em contato com o Portal MOSSORÓ HOJE, o delegado Caio Fábio, da DHM, confirmou que já foi instaurado um inquérito policial de homicídio doloso e que as diligências já estão sendo realizadas.
Afirmou, ainda, que já existe um suspeito, mas que nenhuma informação será divulgada neste momento, para não atrapalhar as investigações. As circunstâncias do crime também deverão ser esclarecidas após a conclusão do inquérito.