Uma ossada humana foi encontrada na manhã deste domingo (29) na zona rural de Mossoró. O cadáver foi localizado por um agricultor dentro de um matagal nas proximidades de Zé da Volta, trecho conhecido da BR - 304 entre Mossoró e Assu.
Os ossos estavam em estado de desintegração e, segundo a perícia do ITEP, ainda não há como identificar as causas da morte.
A ossada não foi identificada, entretanto, ao lado do corpo foi encontrado uma carteira de habilitação pertencente a Francisco Wellington da Silva Patrício, de 22 anos, do estado do Ceará.
Os ossos foram recolhidos pelo ITEP até a sede do órgão em Mossoró, onde serão examinados e aguardarão identificação oficial de familiares.
O corpo pode ser do torcedor que desapareceu após um surto psicológico em março deste ano. Na época, ele retornava de Pernambuco para o Ceará, em uma caravana com amigos, quando, ao parar no posto de Zé da Volta para lanchar, teria surtado e corrido para o matagal, de onde não foi mais visto.
Ele pode ter morrido de fome e sede.
Entretanto, se confirmado que a vítima foi assassinada, o caso será repassada para a Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM), que ficará responsável por investigar e descobrir quem cometeu o crime.