27 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:53
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
31/01/2023 12:07
Atualizado
31/01/2023 12:07

Incêndio de grandes proporções destrói galpão de fábrica de colchões em Mossoró

O caso aconteceu por volta das 19h30 desta segunda-feira (30), na Fábrica Potiguar Espumas, localizada no bairro Aeroporto. De acordo com o Sargento Rocha, do Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram dois galpões da fábrica, tendo a brigada conseguido evitar que o fogo se alastrasse para o terceiro prédio. Ao todo, 11 bombeiros atuaram na ação que durou cerca de 1h até que as chamas fossem completamente controladas. Ainda segundo o sargento, foram utilizados 50 mil litros de água no combate a este incêndio, que contou, ainda, com o apoio de carros-pipa enviados pelo município. O laudo que vai determinar a causa do incêndio será remetido pelo Itep e as investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.
Incêndio de grandes proporções destrói galpão de fábrica de colchões em Mossoró. O caso aconteceu por volta das 19h30 desta segunda-feira (30), na Fábrica Potiguar Espumas, localizada no bairro Aeroporto. De acordo com o Sargento Rocha, do Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram dois galpões da fábrica, tendo a brigada conseguido evitar que o fogo se alastrasse para o terceiro prédio. Ao todo, 11 bombeiros atuaram na ação que durou cerca de 1h até que as chamas fossem completamente controladas. Ainda segundo o sargento, foram utilizados 50 mil litros de água no combate a este incêndio, que contou, ainda, com o apoio de carros-pipa enviados pelo município. O laudo que vai determinar a causa do incêndio será remetido pelo Itep e as investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Um incêndio de grandes proporções, ocorrido na noite desta segunda-feira (30), destruiu dois galpões da Fábrica de Colchões Potiguar Espumas, localizada no bairro Aeroporto, em Mossoró.

De acordo com o Sargento Rocha, do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada via Ciosp por volta das 19h30 e rapidamente chegou ao local, visto que era próximo ao batalhão.

Foram deslocados para a ocorrência dois carros de combate a incêndio e duas unidades de resgate, com 11 bombeiros atuando para controlar as chamas. A resposta rápida do CBM conseguiu impedir as chamas de se alastrarem para o terceiro galpão.

Ainda segundo o sargento, em menos de 1h eles a situação foi controlada, tendo passado mais tempo apenas no processo de resfriamento para evitar novos focos.

Ao todo, foram utilizados 50 mil litros de água no combate a este incêndio, que contou, ainda, com o apoio de carros-pipa enviados pelo município.

O Sargento Rocha ainda orientou que, em situações como esta, a população deve evitar aproximação, visto que além de dificultar o trabalho do corpo de bombeiros, ainda há exposição desnecessária a riscos como intoxicação por inalação de fumaça e exposição a possíveis desabamentos ou explosões no local.

Neste caso, ninguém ficou ferido, sendo registrados apenas danos materiais. O laudo que vai determinar a causa do incêndio será remetido pelo Itep e as investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário