Policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP/Mossoró) deram cumprimento, nesta segunda-feira (06), a um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 22 anos, suspeito pelo homicídio do tatuador Ariel Ribeiro Dantas.
O crime foi praticado no bairro Boa Vista, em Mossoró, no dia 7 de fevereiro de 2023. Na ocasião, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto trafegava em sua motocicleta e caiu morta em frente a um supermercado.
Durante as diligências realizadas nesta segunda, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no bairro Dom Jaime Câmara.
Ao todo, na posse do suspeito, foram encontrados e apreendidos um revólver de calibre 38; munições de pistola 9 milímetros; uma balança de precisão; cerca de 700 (setecentas) gramas de maconha; embalagens plásticas; uma motocicleta da marca Honda, de modelo XRE, a qual possivelmente foi utilizada na prática do homicídio, além das roupas utilizadas pelo suspeito no dia do crime.
Após a prisão, o homem foi conduzido à delegacia, onde foi interrogado pelo homicídio e autuado em flagrante delito e, posteriormente encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.