28 NOV 2024 | ATUALIZADO 12:31
POLÍCIA
22/03/2023 09:31
Atualizado
22/03/2023 09:31

Dupla é presa com coquetéis molotov no Alto de São Manoel, em Mossoró

Tiago Nascimento da Silva e Expedito da Costa Melo Neto foram presos na madrugada desta quarta-feira (22), na comunidade do Pirrichil. Os dois são suspeitos por organização criminosa e de participarem dos ataques criminosos que estão acontecendo na cidade e em todo o RN desde a terça-feira (14). Além do material inflamável, a Polícia também encontrou dinheiro fracionado com a dupla. Tiago, que se encontrava foragido da Justiça, tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais. Ele e Expedito da Costa foram encaminhados para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Dupla é presa com coquetéis molotov no Alto de São Manoel, em Mossoró. Tiago Nascimento da Silva e Expedito da Costa Melo Neto foram presos na madrugada desta quarta-feira (22), na comunidade do Pirrichil. Os dois são suspeitos por organização criminosa e de participarem dos ataques criminosos que estão acontecendo na cidade e em todo o RN desde a terça-feira (14). Além do material inflamável, a Polícia também encontrou dinheiro fracionado com a dupla. Tiago, que se encontrava foragido da Justiça, tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais. Ele e Expedito da Costa foram encaminhados para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
FOTO: DIVULGAÇÃO/PCRN

Policiais civis da Divisão de Polícia Civil do Oeste do Estado (DIVIPOE), com apoio da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (22), Tiago Nascimento da Silva e Expedito da Costa Melo Neto.

Os dois são suspeitos por organização criminosa e foram presos na comunidade do Pirrichil, no bairro Alto de São Manoel, em Mossoró.

Com eles, foram encontrados e apreendidos: material inflamável, na forma de coquetel Molotov, e dinheiro fracionado.

Tiago Nascimento, que se encontrava foragido da Justiça, tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais. Ele e Expedito da Costa foram encaminhados para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

As ações da Polícia Civil fazem parte da força-tarefa do Sistema de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte, com o objetivo de conter os ataques provenientes das organizações criminosas que atuam no estado.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário