28 NOV 2024 | ATUALIZADO 12:31
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
22/03/2023 11:35
Atualizado
22/03/2023 11:35

Casal é baleado quando entregava lanches em Apodi; homem morre e mulher fica ferida

O casal, identificado como Antônio Victor e Alessandra Dantas, era proprietário de uma lanchonete. De acordo com o Delegado Paulo Nilo, as informações que se tem é que, na noite desta terça-feira (21), eles teriam recebido uma encomenda e ao se aproximarem para fazer a entrega, no bairro Cohab, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Antônio foi alvejado com apenas um tiro e morreu no local. Alessandra sofreu três disparos de raspão e foi socorrida. A polícia ainda não tem informações sobre motivação do crime e nem sobre sua autoria.
Casal é baleado quando entregava lanches em Apodi; homem morre e mulher fica ferida. O casal, identificado como Antônio Victor e Alessandra Dantas, era proprietário de uma lanchonete. De acordo com o Delegado Paulo Nilo, as informações que se tem é que, na noite desta terça-feira (21), eles teriam recebido uma encomenda e ao se aproximarem para fazer a entrega, no bairro Cohab, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Antônio foi alvejado com apenas um tiro e morreu no local. Alessandra sofreu três disparos de raspão e foi socorrida. A polícia ainda não tem informações sobre motivação do crime e nem sobre sua autoria.
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Um casal foi alvejado a tiros, na noite desta terça-feira (21), no momento em que entregava lanches, no município de Apodi. O crime aconteceu no bairro Cohab.

O homem, identificado como Antônio Victor, foi atingido por um disparo e morreu no local. A companheira dele, Alessandra, sofreu três tiros de rapaz e foi socorrida com vida.

De acordo com o Delegado Paulo Nilo, as informações que se tem é que os dois eram proprietários de uma lanchonete no município.

Na noite desta terça-feira (21), eles teriam recebido uma encomenda e ao se aproximarem para fazer a entrega, no bairro Cohab, foram surpreendidos pelos disparos.

O corpo de Antônio foi removido para exames na sede do Itep, em Mossoró. A polícia foi investigar a motivação do crime e sua autoria.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário