28 NOV 2024 | ATUALIZADO 12:31
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
24/03/2023 16:57
Atualizado
24/03/2023 17:01

Preso de justiça é assassinado a tiros na área de casa, no município de Itaú

Francisco Romário da Silva Brito, de 31 anos, foi morto na noite desta quinta-feira (23), no bairro Parabólica. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima cumpria pena em semiaberto, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica e havia se mudado para a cidade há poucos meses. Os suspeitos acessaram a casa dela através de um terreno baldio que tem na parte de trás, a encontraram na área e a alvejaram. Francisco ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Ele, que era natural de Janduís, chegou a ser acusado de envolvimento no homicídio do ex-vice prefeito do município, Walter Martins Veras, mas foi absolvido em júri popular realizado em 2022. A Polícia Civil vai investigar a motivação do crime.
Preso de justiça é assassinado a tiros na área de casa, no município de Itaú. Francisco Romário da Silva Brito, de 31 anos, foi morto na noite desta quinta-feira (23), no bairro Parabólica. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima cumpria pena em semiaberto, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica e havia se mudado para a cidade há poucos meses. Os suspeitos acessaram a casa dela através de um terreno baldio que tem na parte de trás, a encontraram na área e a alvejaram. Francisco ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Ele, que era natural de Janduís, chegou a ser acusado de envolvimento no homicídio do ex-vice prefeito do município, Walter Martins Veras, mas foi absolvido em júri popular realizado em 2022. A Polícia Civil vai investigar a motivação do crime.
FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Militar registrou um crime de homicídio na noite desta quinta-feira (23), no bairro Parabólica, município de Itaú. A vítima foi identificada como Francisco Romário da Silva Brito, de 31 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava em casa, quando os suspeitos chegaram no local. Eles acessaram a residência por meio de um terreno baldio que tem na parte de trás.

Ao encontrarem Francisco na área, desferiram vários disparos contra ele. O homem ainda chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu.

Francisco cumpria pena em semiaberto, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica e havia se mudado para a cidade há poucos meses.

Ele, que era natural de Janduís, chegou a ser acusado de envolvimento no homicídio do ex-vice prefeito do município, Walter Martins Veras, mas foi absolvido em júri popular realizado em 2022.

Os motivos que levaram ao homicídio de Francisco ainda são desconhecidos e serão investigados pela Polícia Civil.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário