19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
POLÍCIA
Josemário Alves
28/01/2015 09:22
Atualizado
13/12/2018 01:34

Ex-penitenciário de Mossoró é executado na zona rural de Apodi

O crime foi registrado como o primeiro registrado em Apodi no ano de 2015. Segundo a PM, a vítima residia em Mossoró e teria sido levada até a comunidade rural para que fosse executada
Josemário Alves

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na tarde de terça-feira (27) no Assentamento Pau dos Ferros, na zona rural de Apodi. A morte violenta, registrada em uma estrada carroçável, abriu as estatísticas do município no ano de 2015.

Macxuel Vital Roberto foi morto com tiros na cabeça, tórax e perna. Segundo policiais do Grupo Tático de Operação (GTO de Apodi), a vítima residia em Mossoró e teria sido levada até a comunidade rural para que fosse executada.

A Polícia Militar não soube informar quem e quantos eram os criminosos, entretanto, após serem ouvidos os disparos, foram vistos duas motocicletas e um veículo de cor prata em atitude suspeita.

Ao ser acionada, a PM realizou buscas pela região, no intuito de prender os autores do crime, mas nenhum suspeito foi localizado.

Natural de Marcelino Vieira, o jovem havia cumprido prisão por assaltos no CPMN (Centro Penal Agrícola Doutor Mário Negócio). O corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia, em Mossoró, e liberado para sepultamento em sua terra natal. 

O caso deverá ser investigado em inquérito policial conduzido pela Polícia Civil de Apodi, com o apoio da Polícia Civil de Mossoró, onde a vítima residia no bairro Aeroporto II.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário