28 NOV 2024 | ATUALIZADO 12:31
POLÍCIA
29/03/2023 15:54
Atualizado
29/03/2023 15:58

Foragido da justiça por descumprir medida protetiva e continuar ameaçando a ex é preso no HRTM

Cidney Eduardo Bezerra da Silva, de 34 anos, era considerado foragido desde janeiro de 2023. Após o recebimento de denúncia anônima, policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Mossoró, o localizaram no Hospital Tarcísio Maia, em atendimento médico por ter sofrido um acidente automobilístico. Ao receber alta, ele foi preso e encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Foragido da justiça por descumprir medida protetiva e continuar ameaçando a ex é preso no HRTM . Cidney Eduardo Bezerra da Silva, de 34 anos, era considerado foragido desde janeiro de 2023. Após o recebimento de denúncia anônima, policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Mossoró, o localizaram no Hospital Tarcísio Maia, em atendimento médico por ter sofrido um acidente automobilístico. Ao receber alta, ele foi preso e encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
FOTO: ANNA PAULA BRITO

A polícia civil prendeu, nesta terça-feira (28), Cidney Eduardo Bezerra da Silva, de 34 anos. Contra ele existia um mandado de prisão preventiva por descumprir Medida Protetiva de Urgência (MPU) e continuar ameaçando e perseguindo a sua ex-companheira.

A prisão foi efetivada por policiais da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Mossoró (DEAM/Mossoró), em ação conjunta com equipe da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Mossoró (DPCA/Mossoró).

Cidney era considerado foragido da Justiça desde janeiro de 2023. Após o recebimento de denúncia anônima, ele foi localizado no Hospital Tarcísio Maia, em atendimento médico por ter sofrido um acidente automobilístico.

Ao receber alta, ele foi preso e encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Mossoró, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).

A Instituição ressalta que qualquer denúncia de violência doméstica ou de descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência (MPU) podem ser comunicadas pelos meios oficiais: delegaciavirtual.sinesp.gov.br ou Disque Denúncia 181, de forma anônima, e DEAM Mossoró: (84) 98135 6111 (WhatsApp).


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário