20 SET 2024 | ATUALIZADO 11:16
POLÍCIA
Por Josemário Alves
03/12/2015 08:41
Atualizado
13/12/2018 00:37

Seis suspeitos são presos após assalto a banco em Natal

Foram apreendidos com os criminosos seis armas de fogo, sendo duas que foram roubadas dos seguranças da agência, quatro coletes balísticos, uma marreta e dois malotes de dinheiro.
Cedida / Redes Sociais

Seis homens foram presos na manhã desta quinta-feira (03), após assaltar uma agência do Banco do Brasil na capital do Rio Grande do Norte. A prisão aconteceu após troca de tiros em via pública entre polícia e criminosos. Dois deles ficaram feridos.

A ação começou por volta das 9h, quando a quadrilha rendeu clientes e funcionários e roubou vários malotes de dinheiro. Segundo a polícia, eles tentaram fugir a pé e em dois veículos, mas foram cercados e presos.

Os suspeitos foram levados à Delegacia Especial de Furtos e Roubos (DEFUR) para realização dos procedimentos necessários.

Segundo a PM, dois malotes e alguns sacos de dinheiro foram recuperados. O montante está sendo contado na DEFUR. Ao MOSSORÓ HOJE, o supervisor de operações da PM, capitão Litwak, disse que “era muito dinheiro”.

“Quando eu estive a delegacia, eu vi os malotes. Era muito dinheiro, vários marços. Não sei nem estimar quanto teria ali”, detalhou o PM.

Ainda foram apreendidos com os criminosos seis armas de fogo, sendo duas que foram roubadas dos seguranças da agência, quatro coletes balísticos, e uma marreta utilizada para arrombar o banco.

Procurada, a Superintendência do Banco do Brasil do Rio Grande do Norte informou que o Banco do Brasil não divulga mais informações para não prejudicar o andamento das investigações.

Sobre o atendimento, a assessoria disse que “o BB está trabalhando para normalizar o atendimento o mais rápido possível. Os clientes da dependência poderão ser atendidos nas demais agências do BB na cidade ou no Banco Postal. O BB disponibiliza ainda canais de atendimento alternativos, como Correspondentes Bancários (Coban); portal BB na internet (www.bb.com.br); aplicativo mobile e Central de atendimento, através do telefone 0800 729 0001”.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário