28 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
Matéria
08/05/2023 12:11
Atualizado
08/05/2023 12:11

Feira de Mulheres Empreendedoras acontece neste final de semana, em Mossoró

A FEMEA é uma feira voltada a divulgar o trabalho de mulheres mossoroenses aos possíveis clientes, além de incentivar o empreendedorismo femino na cidade. O evento acontecerá nesta sexta (12) e sábado (13), das 17h às 23h, na Praça de Eventos, no Corredor Cultural de Mossoró. É aberto ao público e a entrada é gratuita.
Feira de Mulheres Empreendedoras acontece neste final de semana, em Mossoró. A FEMEA é uma feira voltada a divulgar o trabalho de mulheres mossoroenses aos possíveis clientes, além de incentivar o empreendedorismo femino na cidade. O evento acontecerá nesta sexta (12) e sábado (13), das 17h às 23h, na Praça de Eventos, no Corredor Cultural de Mossoró. É aberto ao público e a entrada é gratuita.

O município de Mossoró vai sediar mais uma edição da Feira de Mulheres Empreendedoras e Artesãs - FEMEA. O evento é idealizado pelo grupo Mulheres e Cia, que tem à frente a artesã Michele Angélica.

A feira acontecerá nesta sexta (12) e sábado (13), das 17h às 23h, na Praça de Eventos, no Corredor Cultural de Mossoró. O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita

A primeira edição da Femea aconteceu em julho de 2022, reunindo diversas mulheres empreendedoras, nos segmentos de moda, acessórios, beleza , saúde, estética, decoração, cama, mesa e banho, perfumaria, gastronomia e artesanato.

O objetivo da feira é levar o trabalho dessas mulheres aos possíveis clientes, além de incentivar o empreendedorismo femino na cidade de Mossoró.

Quem estiver interessado em saber mais sobre a FEMEA, pode entrar em contato com Michele Angélica, por meio do número (84) 98816-5116.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário