23 JAN 2025 | ATUALIZADO 17:01
SAÚDE
Da redação
04/12/2015 10:53
Atualizado
12/12/2018 21:15

Polícia Civil empossa 38 agentes para a Capital e interior do RN

No total, 160 policiais civis foram empossados durante o ano de 2015, sendo 44 delegados, 29 escrivães e 87 agentes.
Cedida

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte empossou 38 agentes de Polícia Civil, nesta sexta-feira (4), durante solenidade realizada no auditório da Academia de Polícia Civil (Acadepol). Os novos agentes de polícia irão trabalhar na grande Natal e em cidades do interior.

No total, 160 policiais civis foram empossados durante o ano de 2015, sendo 44 delegados, 29 escrivães e 87 agentes.

De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil do RN, Stênio Pimentel, “Estamos muito satisfeitos em empossar os nossos novos agentes de Policia Civil do Rio Grande do Norte. Temos a certeza de todos irão contribuir nos esforços permanentes da nossa instituição em oferecer segurança à população do nosso estado. Desde já, contem conosco durante toda a trajetória profissional que se inicia hoje”.

Na solenidade de posse, os três agentes que obtiveram as melhores notas durante o curso de formação receberam certificados e distintivos, aos agentes que entrarão em exercício, dos delegados presentes na mesa da cerimônia. Foram eles: Eduardo Gatto de Azevedo Cabral, primeiro colocado; Antônia Tereza Cristina Almeida Lira, segunda colocada; e Eleison da Silva Nascimento, terceiro colocado.

Participaram do evento o delegado geral de Polícia Civil, Stenio Pimentel; o delegado geral adjunto de Polícia Civil, Adson Kepler; a chefe de gabinete da Delegacia Geral de Polícia Civil (DEGEPOL), delegada Ilzeny Maria de Morais; o diretor da Academia de Polícia Civil, delegado Francisco Correia Júnior; o diretor de Polícia Civil do Interior (DPCIN), delegado Cleiton Pinho; o diretor adjunto da DPCIN, delegado Lenivaldo Pimentel; o Diretor do Setor de Recursos Humanos da Polícia Civil, o delegado Olavo Ferreira Chaves Filho; e a Diretora da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), delegada Sheila Freitas.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário