20 SET 2024 | ATUALIZADO 14:32
POLÍCIA
Da redação
04/12/2015 13:43
Atualizado
13/12/2018 01:14

Suspeito de matar promotor no Pernambuco é novamente preso no RN

Prisão foi feita por policiais da Defur/Natal. Acompanhado com o suspeito havia outros dois foragidos da Justiça: João Antônio e Cleudson Webster
Reprodução

Os policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) prenderam na noite desta quinta-feira (03) três foragidos da justiça: José Ivanílson Dias Gomes, de 31 anos; João Antonio Neto, de 28 anos; e Cleudson Webster da Silva, de 34 anos enquanto bebiam em um bar, localizado na Avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim.

De acordo com a equipe policial, os três foragidos possuíam mandado de prisão em aberto. Cleudson possuía mandado de prisão pelo descumprimento da prisão em regime domiciliar, enquanto João Antonio possui mandados de prisão no estado e na Paraíba por crimes de roubo.

Além disso, José Ivanílson foi preso em flagrante por porte ilegal de arma, uma pistola calibre 380, e 15 munições intactas; bem como por uso de documento falso em nome de “Marilson Júnior da Silva”.

Conhecido por Nil Baixinho, é considerado homem muito perigoso no meio policial. É responsável por assalto a Correios no Rio Grande do Norte e suspeitos por crimes de pistolagens.

Inclusive foi preso no dia 8 de dezembro de 2014 pela Polícia Federal do Rio Grande do Norte e do Pernambuco por suspeita de participação na execução do promotor de Justiça Thiago Farias Soares, ocorrido em outubro de 2013, no município de Floresta, no Pernambuco.

Na ocasião desta prisão, os agentes federais do Pernambuco e do Rio Grande do Norte flatraram o suspeito no bar da mãe em Parnamirim com um revólver na cintura e usando nome falso. Foi preso pelos dois crimes e autuado em flagrante em Natal. Em seguida levado para prestar depoimento em Floresta.

Passado alguns meses, Nil Baixinho ganhou liberdade e logo em seguida teve nova prisão preventiva decretada, tendo sido encontrado com outros dois foragidos João Antonio Neto, de 28 anos; e Cleudson Webster da Silva, de 34 anos, na noite desta quinta-feira, 3.

Os presos foram levados para as unidades prisionais onde ficam à disposição da Justiça.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário