29 NOV 2024 | ATUALIZADO 15:51
MOSSORÓ
12/05/2023 15:34
Atualizado
12/05/2023 15:34

PL que prevê meia entrada para doadores de sangue e leite materno em Mossoró é aprovado pela Cecel

De autoria da vereadora Carmem Júlia (MDB), o Projeto de Lei nº190/2021 foi analisados e aprovado pela Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer da Câmara Municipal nesta sexta-feira (12). “A instituição da meia-entrada para doadores regulares de sangue e de leite materno visa incentivar a população a se engajar numa luta diária dos hospitais, maternidades, bancos de sangue e bancos de leite, para elevar seus estoques”, defendeu a vereadora. O PL segue agora para análise das demais Comissões Temáticas da Casa.
PL que prevê meia entrada para doadores de sangue e leite materno em Mossoró é aprovado pela Cecel. De autoria da vereadora Carmem Júlia (MDB), o Projeto de Lei nº190/2021 foi analisados e aprovado pela Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer da Câmara Municipal nesta sexta-feira (12). “A instituição da meia-entrada para doadores regulares de sangue e de leite materno visa incentivar a população a se engajar numa luta diária dos hospitais, maternidades, bancos de sangue e bancos de leite, para elevar seus estoques”, defendeu a vereadora. O PL segue agora para análise das demais Comissões Temáticas da Casa.
FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta sexta-feira, 12, a Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Cecel), da Câmara Municipal de Mossoró, analisou e deu voto favorável ao Projeto de Lei nº190/2021, da vereadora Carmem Júlia (MDB) que pretende instituir meia entrada em eventos culturais, de esporte e lazer no município de Mossoró aos doadores regulares de sangue e leite materno.

No texto do Projeto, a vereadora justifica que a ação visa estimular a doação na cidade de Mossoró.

“A instituição da meia-entrada para doadores regulares de sangue e de leite materno visa incentivar a população a se engajar numa luta diária dos hospitais, maternidades, bancos de sangue e bancos de leite, para elevar seus estoques”, explicou.

Agora o Projeto de Lei seguirá para análise das demais Comissões Temáticas da Câmara e em seguida deverá ser levado para votação em sessão ordinária.

Estiveram presentes na reunião os vereadores Francisco Carlos (Avante), Costinha (MDB), assessores e técnicos da Câmara.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário