24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
07/12/2015 22:24
Atualizado
13/12/2018 01:15

PF e PM prendem cearenses com 22 quilos de crack no RN

Levados para autuação, os suspeitos apresentaram versões conflitantes durante os seus depoimentos. A PF acredita que a droga chegou ao RN por via terrestre vinda de Mato Grosso.
Cedida

A Polícia Federal, com apoio da PM, prendeu nesta segunda-feira (07), em Nísia Floresta, na Região Metropolitana e em Lajes, distante cerca de 130 km da capital, três cearenses, acusados de tráfico de drogas. Com eles, foram apreendidos 22 quilos de crack.

Há meses, a PF recebeu informações dando conta de que um dos homens mais procurados do estado do Ceará, acusado de homicídios e com vários mandados de prisão em aberto, estaria residindo na Grande Natal, onde possivelmente traficava drogas.

Iniciadas as investigações, os policiais localizaram o paradeiro do principal suspeito em um sítio no Distrito de Pium e passaram a acompanhar a sua movimentação.

Na tarde de hoje, um táxi deixou o local e foi seguido até a BR 304, tomando rumo da Região Oeste. Neste momento, a PF pediu auxílio da PM na cidade de Lajes que horas depois abordou o veículo, prendeu o motorista de 28 anos e encontrou 5 quilos de crack.

De posse da informação, o restante da equipe policial adentrou ao sítio em Nísia Floresta, o qual permanecia sob observação, e prendeu em flagrante o principal acusado, 27 anos e mais um outro homem, de 21 anos, encontrando ainda no local, três veículos e 17 quilos de crack enterrados dentro de uma bolsa no quintal da casa.

Levados para autuação, os suspeitos apresentaram versões conflitantes durante os seus depoimentos. A PF acredita que a droga chegou ao RN por via terrestre vinda de Mato Grosso.

Após serem submetidos a exames de corpo de delito no ITEP, os acusados permanecem custodiados na sede da Polícia Federal no bairro de Lagoa Nova, à disposição da Justiça.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário