27 NOV 2024 | ATUALIZADO 17:07
POLÍCIA
22/06/2023 12:10
Atualizado
22/06/2023 12:23

Homem preso com drogas tenta enganar policiais dizendo que havia sido sequestrado, em Areia Branca

A prisão em flagrante aconteceu nesta quarta-feira (21). Na delegacia, o suspeito, um homem de 38 anos, negou a origem dos entorpecentes e disse que havia sido sequestrado e torturado por traficantes. Ele ainda tentou enganar os policiais agradecendo pelo trabalho de resgate. No entanto, já havia uma investigação em curso, realizada pela Polícia Civil, contra ele.
Homem é preso com drogas e tenta enganar policiais dizendo que havia sido sequestrado, em Areia Branca . A prisão em flagrante aconteceu nesta quarta-feira (21). Na delegacia, o suspeito, um homem de 38 anos, negou a origem dos entorpecentes e disse que havia sido sequestrado e torturado por traficantes. Ele ainda tentou enganar os policiais agradecendo pelo trabalho de resgate. No entanto, já havia uma investigação em curso, realizada pela Polícia Civil, contra ele.
FOTO: DIVULGAÇÃO

A polícia civil prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (21), um homem de 38 anos, suspeito de vender drogas no Beco do Macedo, no município de Areia Branca.

A prisão foi realizada pelas equipes da 42ª Delegacia de Polícia (42ª DP), dos municípios de Areia Branca e Porto do Mangue, e da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE).

Na delegacia, o investigado negou a origem dos entorpecentes e disse que havia sido sequestrado e torturado por traficantes. Ele ainda tentou enganar os policiais agradecendo pelo trabalho de resgate. No entanto, o homem já era investigado pela Polícia Civil.

Com o suspeito, foram encontradas 27 pedras de crack, a quantia em dinheiro de R$ 85,00, oito munições intactas calibre .40, um alicate de corte de unhas usado para fracionar a droga em pequenas porções, duas laminas de barbear que são utilizadas no corte da droga, sacos plásticos (popular sacos de dindin) e uma balança de precisão. Ele estava vendendo o produto entorpecente em um imóvel abandonado.

Depois dos procedimentos na delegacia, o investigado foi levado para a presença de um médico legista, do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que atestou sobre o exame de corpo delito. Posteriormente ele foi conduzido para a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará custodiado, à disposição da justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário