20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Da redação
08/12/2015 07:43
Atualizado
13/12/2018 01:15

Adolescente de Baraúna é morto com tiro na boca em Mossoró

"Dentinho" estava com um cinto amarrado no pescoço e vários tiros no rosto. O cadáver foi encontrado em uma estrada carroçável na zona oeste de Mossoró.
Cedida / Passando na Hora

Populares encontraram na manhã desta terça-feira (08), em Mossoró, o corpo do adolescente Isrealison Ferreira Morais, de 17 anos, com sinais de violência. O cadáver estava em uma estrada carroçável, conhecida como Estrada da Granja, na zona oeste da cidade.

Segundo a polícia, o corpo possuía várias marcas de tiros no rosto e ainda um cinto amarrado no pescoço. A princípio, acredita-se que ele tenha sido assassinado no período entre a noite de segunda-feira (07) e a manhã de terça.

Isrealison é conhecido como "Dentinho" e residia na cidade de Baraúna. A polícia trabalha com a possibilidade de desova em Mossoró.

Uma equipe de Polícia Civil da Delegacia de Plantão esteve no local coletando informações para o início das investigações, que será coordenada pela delegada Liana Aragão, da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM).

O corpo da vítima foi removido pelo ITEP para ser examinado na sua sede. A polícia desconhece os motivos pelos quais o adolescente foi morto.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário