16 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
POLÍCIA
Por Josemário Alves
08/12/2015 09:21
Atualizado
13/12/2018 01:14

Em vídeo, presos confessam morte de suspeito de degolar namorada

?Se cair aqui nós pega. É Sindicato, porra, serve pelo certo. O errado é cobrado?, narra preso que está filmando. Weberton foi encontrado enforcado dentro do banheiro da cela na última sexta (04).
Reprodução / Redes Sociais

Detentos do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Parnamirim, na região Metropolitana de Natal, confessaram, em vídeo, que mataram Weberton Pereira Maciel, de 24 anos, acusado de degolar a adolescente Kássia Fabíola Pereira de Oliveira, de 14 anos, em novembro deste ano.

Weberton foi encontrado enforcado dentro do banheiro da cela na última sexta-feira (04). Ele estava preso por determinação da Justiça e, sua morte, estava sendo tratada como possível suicídio.

No vídeo gravado em celular, os colegas de cela exibem o corpo do jovem ainda pendurado e argumentam justiça, pela morte da adolescente.

“Se cair aqui nós pega. Matador de rachada, arrombado. Matou a boyzinha inocente por causa de nada, esse arrombado. É pra se fuder. Aqui nós pega. É desse jeito. É Sindicato, porra, serve pelo certo. O errado é cobrado”, narra preso que está filmando.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

O assassinato da adolescente de 14 anos aconteceu no dia 08 de novembro deste ano. Ela foi encontrada em uma estrada carroçável no assentamento Espírito Santo, na cidade de Ceará-Mirim. Segundo a polícia, após ser morta, Kássia chegou a ser degolada.

IMAGENS FORTES

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário