28 MAR 2024 | ATUALIZADO 09:07
SAÚDE
Da redação
08/12/2015 10:58
Atualizado
12/12/2018 19:55

Foi uma agressão gratuita e covarde , diz médico agredido em Tibau do Sul

Médico sanitarista Antônio Andrade disse que tem 1 metro e 65 centímetros e 65 anos enquanto que o agressor tem 32 anos e 1 metro e 82 centímetro de altura
Reprodução

O médico sanitarista Antônio Andrade, de 65 anos, que foi agredido pelo empresário Guilherme Mendes, de 32 aos, quando atendia num posto de Saúde de Tibau do Sul, declarou em entrevista a Tribuna do Norte que “foi uma agressão gratuita e covarde”.

A declaração do médico foi em entrevista a Tribuna do Norte.

O médico concorda que o ataque foi covarde. Antônio Andrade destacou que tem 65 anos e 1,65 metro de altura. Ao passo que o empresário tem 32 anos e 1,82 metro de altura.

“Primeiro, a agressão não se justifica em situação alguma, muito menos alí, que ele já havia sido atendido e estava aguardando a liberação da sala”, diz o médico.

Ainda conforme o médico, “quando ocorreu a agressão, eu já havia terminado a sutura, já havia liberado a sala e aguardava apenas a limpeza para que o colega cirurgião, médico particular dele, pudesse fazer a sutura nele”.

“Alterado, ele pegou o primeiro homem que apareceu pela frente e começou a bater, com muita violência. Eu fiquei bastante surpreendido. Não esperava. Não tinha nenhum sentido. Ele foi agredindo com chutes, socos, pontapés e continuou batendo até que as pessoas que estavam com ele o imobilizaram”, narra Antônio Andrade.

“A Polícia chegou e deu voz de prisão, o levaram e foi lavrado o auto contra ele”, acrescenta.

Veja a entrevista na ÍNTEGRA.

Veja mais

  • Paciente que agrediu médico no RN responderá por lesão corporal e desacato
  • “Sabe qual a chance desse rapaz ser preso? Praticamente zero”, diz promotor
  • Justiça proíbe natalense que agrediu médico de sair do Brasil
  •  

    Notas

    Publicidades

    Outras Notícias

    Deixe seu comentário