Tentaram matar de novo o ex presidiário Jobson Rodrigues de Oliveira, de 37 anos, residente no bairro Santo Antônio, zona norte de Mossoró, por volta das 20h30 desta terça-feira.
A família da vítima contou no hospital que Jobson, que já havia sofrido uma tentativa de homicídio em 2013, estava sentado na calçada de costas para rua.
Ainda segundo os familiares relataram a polícias, homens num carro prata se aproximaram e abriram fogo. Foram mais de dez tiros. Dois acertaram o joelho da perna esquerda.
Os atiradores não saíram do carro. Do jeito que estava arrancaram. Os PMs cabo Sidney e o soldado Arimatéia foram os primeiros policiais a chegarem ao local.
Jobson Rodrigues não quis falar o que aconteceu. Reclamava de muitas dores no joelho, o que de fato os socorristas do SAMU relataram que realmente deveria doer muito.
Esfacelou o osso na altura do joelho.
Os policiais não souberam informar se esta tentativa de homicídio tem relação com a que Jobson sofreu em 2013, quando o acusado foi Wellington Carvalho Benjamim, que por sinal aguarda julgamento pelo Tribunal do Júri Popular para o início de março de 2016.
Jobson, respondia na Justiça por crime hediondo, foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia pelo SAMU. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio.