25 JUL 2024 | ATUALIZADO 18:39
MOSSORÓ
ANNA PAULA BRITO
07/07/2023 10:45
Atualizado
07/07/2023 10:49

Menina de 7 anos realiza sonho de comemorar seu aniversário no batalhão da PM, em Mossoró

A+   A-  
A mãe de Maria Cecília Albano da Costa, Fabiana Delfino Albano da Costa, contou à reportagem do MOSSORÓ HOJE que a filha sempre foi apaixonada pela polícia e que, desde cedo, sempre que via um policial fardado, corria para abraçá-lo. Nesta quinta (6), a família foi recebida no 12º BPM, em Mossoró, para celebrar os 7 anos de Cecília. Fabiana levou um bolo e disse que a filha sabia sobre a festa, mas que ela ficou em choque ao chegar ao local e ver tantos policiais esperando para comemorar com ela.
Imagem 1 -  Menina de 7 anos realiza sonho de comemorar seu aniversário no batalhão da PM, em Mossoró. A mãe de Maria Cecília Albano da Costa, Fabiana Delfino Albano da Costa, contou à reportagem do MOSSORÓ HOJE que a filha sempre foi apaixonada pela polícia e que, desde cedo, sempre que via um policial fardado, corria para abraçá-lo. Nesta quinta (6), a família foi recebida no 12º BPM, em Mossoró, para celebrar os 7 anos de Cecília. Fabiana levou um bolo e disse que a filha sabia sobre a festa, mas que ela  ficou em choque ao chegar ao local e ver tantos policiais esperando para comemorar com ela.
Menina de 7 anos realiza sonho de comemorar seu aniversário no batalhão da PM, em Mossoró. A mãe de Maria Cecília Albano da Costa, Fabiana Delfino Albano da Costa, contou à reportagem do MOSSORÓ HOJE que a filha sempre foi apaixonada pela polícia e que, desde cedo, sempre que via um policial fardado, corria para abraçá-lo. Nesta quinta (6), a família foi recebida no 12º BPM, em Mossoró, para celebrar os 7 anos de Cecília. Fabiana levou um bolo e disse que a filha sabia sobre a festa, mas que ela ficou em choque ao chegar ao local e ver tantos policiais esperando para comemorar com ela.
FOTO: CEDIDA

Nesta quinta-feira (6) a pequena Maria Cecília Albano da Costa, de apenas 7 anos, realizou um grande sonho. Ela foi recebida com festa, para comemorar seu aniversário, no 12º Batalhão da Polícia Militar, em Mossoró.

A mãe dela, Fabiana Delfino Albano da Costa, contou à reportagem do MOSSORÓ HOJE que a filha sempre foi apaixonada pela polícia e que sempre diz que será policial quando crescer. Desde cedo, sempre que via um policial fardado, corria para abraçá-lo.

Ela diz que, há anos, Cecília pedia um aniversário com tema da PM, mas que ainda não tinha sido possível atendê-la.

“Cecília queria que fizesse a festa com o tema e que convidasse policiais, mas a gente mora em Serra do Mel e eu não tenho contato com policiais aqui, Além disso, eu achei que seria difícil trazer uma viatura para cá”, diz.

Este ano, uma prima de Fabiana, que é policial, foi transferida para o batalhão de Mossoró. Ao contar a história para ela, ela conseguiu intermediar junto ao subcomandante, Major Diomedes, para que o sonho de Cecília finalmente se tornasse realidade.

Nesta quinta, a família foi recebida no 12º BPM. Fabiana levou um bolo e disse que Cecília sabia sobre a festa, mas que a menina ficou em choque ao chegar ao local, pois não imaginava que tantos policiais estariam esperando para comemorar com ela.

Fardada como uma mini PM, Cecília recebeu os parabéns da corporação, conheceu o interior de uma viatura e aprendeu um pouco sobre o que é o trabalho da Polícia Militar.

“Ela fez 7 aninhos e é uma coisa que nos surpreendeu mais ainda, porque já em tão pouca idade ela manifestar esse desejo [de ser policial militar], coisa que geralmente é incomum nessa idade para a maioria das crianças, que têm outras aspirações profissionais”, disse o Major Diomedes.

Fabiana ainda contou que Cecília está maravilhada com a festinha que teve. “Ela tá muito feliz, onde chegar, desde ontem, é falando sobre essa festa. Ela está realizada”, disse.


Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário