20 SET 2024 | ATUALIZADO 14:32
POLÍCIA
Da redação
09/12/2015 06:40
Atualizado
13/12/2018 01:57

Era um trabalhador , diz PM sobre comerciante morto em Triunfo Potiguar

Comerciante foi morto em uma estrada carroçável, quando fazia a entrega de leite que produzia. Ele foi alvejado por vários tiros e não resistiu.
Cedida

O comerciante Francisco Jerônimo Bezerra, de 62 anos, conhecido por Chico de Vicente, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (09), na estrada carroçável de acesso a Serra João do Vale, no município de Triunfo Potiguar, região de médio oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a polícia, ainda não há qualquer informação sobre os responsáveis pelo crime ou sobre os motivos do assassinato.

“Só temos informações preliminares, mas acredito que irá aparecer alguém com alguma informação sobre os suspeitos”, destacou o sargento PM Fernandes.

Fernandes contou ao MOSSORÓ HOJE que o comerciante costumava fazer, diariamente, o trajeto pela estrada para fazer a entrega de leite que produzia. Durante o restante do dia, ele cuidava de um pequeno comércio de sua propriedade.

Questionado sobre a possibilidade de assalto seguido de morte, o policial não confirmou e disse acreditar em execução.

“Ele era um trabalhador. Mas, pelas poucas informações que temos, acredito que não foi assalto. Só mesmo as investigações vão apontar o que foi”, concluiu.

Francisco Jerônimo foi morto com vários tiros. Seu corpo foi removido por uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) para exames na sede do órgão em Mossoró.

O comerciante deixa mulher e oito filhos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário