27 NOV 2024 | ATUALIZADO 15:52
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
12/07/2023 10:33
Atualizado
12/07/2023 10:33

Vigilante morre em acidente de trânsito ao lado do viaduto da BR-405, em Mossoró

Carlos Roberto Silva de Assis, de 37 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (12). De acordo com o delegado José Vieira, não foram encontrados sinais de violência no corpo da vítima, o que descarta a hipótese de homicídio. Ele informou, ainda, que a polícia civil vai averiguar as câmeras de segurança nas proximidades do local, para descobrir o que teria provocado o acidente.
Vigilante morre em acidente de trânsito ao lado do viaduto da BR-405, em Mossoró. Carlos Roberto Silva de Assis, de 37 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (12). De acordo com o delegado José Vieira, não foram encontrados sinais de violência no corpo da vítima, o que descarta a hipótese de homicídio. Ele informou, ainda, que a polícia civil vai averiguar as câmeras de segurança nas proximidades do local, para descobrir o que teria provocado o acidente.
FOTO: CEDIDA/FIM DA LINHA

O vigilante de ronda motorizada, identificado como Carlos Roberto Silva de Assis, de 37 anos, foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (12), às margens da BR-405, ao lado do viaduto de acesso à BR-304, em Mossoró.

O homem teria sido vítima de um acidente de trânsito, visto que a motocicleta dele também estava no local.

O Itep foi acionado para periciar o corpo e o local. De acordo com o delegado José Vieira, não foram encontrados sinais de violência no corpo da vítima, o que descarta a hipótese de homicídio.

O delegado também informou que foi encontrado um trauma na cabeça da vítima, devido ao fato dele ter se chocado contra uma cerca que havia no local. De acordo com a perícia, o acidente teria acontecido entre 1h e 2h desta quarta-feira.

A polícia civil vai averiguar as câmeras de segurança nas proximidades do local, para descobrir o que teria feito o condutor perder o controle do veículo, se para desviar de um animal, se teria sido fechado por outro veículo ou outro motivo.

O corpo de Carlos Roberto foi removidos para exames na sede do Itep e, posteriormente, será liberado para sepultamento.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário