19 JUN 2024 | ATUALIZADO 09:17
MOSSORÓ
13/07/2023 08:57
Atualizado
13/07/2023 08:57

PRF faz visita surpresa a estudante mossoroense no seu aniversário de 10 anos

A+   A-  
Piettra Rayanne, que completou 10 anos nesta terça-feira (11), é fã da PRF e sonha se tornar policial quando crescer. A mãe da criança entrou em contato com a PRF em Mossoró e solicitou a visita surpresa de aniversário, sendo prontamente atendida. A surpresa aconteceu na Escola Municipal Rotary, onde a menina estuda. Dois policiais foram até o local, levaram um bolo de aniversário e cantaram parabéns junto aos amigos da aniversariante.
Imagem 1 -  PRF faz visita surpresa a estudante mossoroense no seu aniversário de 10 anos. Piettra Rayanne, que completou 10 anos nesta terça-feira (11), é fã da PRF e sonha se tornar policial quando crescer. A mãe da criança entrou em contato com a PRF em Mossoró e solicitou a visita surpresa de aniversário, sendo prontamente atendida. A surpresa aconteceu na Escola Municipal Rotary, onde a menina estuda. Dois policiais foram até o local, levaram um bolo de aniversário e cantaram parabéns junto aos amigos da aniversariante.
PRF faz visita surpresa a estudante mossoroense no seu aniversário de 10 anos. Piettra Rayanne, que completou 10 anos nesta terça-feira (11), é fã da PRF e sonha se tornar policial quando crescer. A mãe da criança entrou em contato com a PRF em Mossoró e solicitou a visita surpresa de aniversário, sendo prontamente atendida. A surpresa aconteceu na Escola Municipal Rotary, onde a menina estuda. Dois policiais foram até o local, levaram um bolo de aniversário e cantaram parabéns junto aos amigos da aniversariante.
FOTO: DIVULGAÇÃO/PRF

A Polícia Rodoviária Federal da cidade de Mossoró fez uma surpresa para a pequena Piettra Rayanne, que completou 10 anos nesta terça-feira (11).

Dois policiais foram até a Escola Municipal Rotary, onde a menina estuda, levaram um bolo de aniversário e cantaram parabéns junto aos amigos da aniversariante.

Pietta ainda teve a oportunidade de conhecer a viatura policial por dentro e também tirou fotos com a equipe PRF.

A mãe da criança entrou em contato com a PRF em Mossoró e solicitou a visita surpresa de aniversário na escola que a filha estuda, com a devida autorização da direção da instituição de ensino.

A mãe relatou sobre a admiração da filha pela PRF e sobre o sonho de se tornar uma policial rodoviária federal e foi prontamente atendida pelos policiais.


Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário