27 NOV 2024 | ATUALIZADO 12:42
POLÍCIA
13/07/2023 11:45
Atualizado
13/07/2023 11:45

Motociclista atropelado por caminhão da Prefeitura de Martins tentou fazer ultrapassagem irregular

A polícia civil concluiu o inquérito do caso ocorrido no dia 1º de julho de 2023, quando um um motociclista, de 60 anos, natural do município de Serrinha dos Pintos, acabou morrendo no acidente de trânsito. A investigação apontou que o acidente ocorreu por culpa exclusiva da vítima. De acordo com o delegado Murilo Baessa, de Alexandria, ficou claro que o motociclista trafegava pelo acostamento e tentou ultrapassar o caminhão em uma via de mão única. Neste momento, a vítima teria entrado em um ponto fora da visão do motorista, o chamado “ponto cego”, o que acabou provocando o acidente.
Motociclista atropelado por caminhão da Prefeitura de Martins tentou fazer ultrapassagem irregular. A polícia civil concluiu o inquérito do caso ocorrido no dia 1º de julho de 2023, quando um um motociclista, de 60 anos, natural do município de Serrinha dos Pintos, acabou morrendo no acidente de trânsito. A investigação apontou que o acidente ocorreu por culpa exclusiva da vítima. De acordo com o delegado Murilo Baessa, de Alexandria, ficou claro que o motociclista trafegava pelo acostamento e tentou ultrapassar o caminhão em uma via de mão única. Neste momento, a vítima teria entrado em um ponto fora da visão do motorista, o chamado “ponto cego”, o que acabou provocando o acidente.
FOTO: REPRODUÇÃO

Policiais civis da 79ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Martins) concluíram, nesta quarta-feira (13), a investigação sobre o acidente de trânsito que causou a morte de um motociclista, de 60 anos, natural do município de Serrinha dos Pintos.

O acidente aconteceu no dia 01 de julho de 2023, quando a vítima foi atingida por um caminhão da Prefeitura de Martins.

A investigação apontou que o acidente ocorreu por culpa exclusiva da vítima. De acordo com o delegado Murilo Baessa, de Alexandria, ficou claro que o motociclista trafegava pelo acostamento e tentou ultrapassar o caminhão em uma via de mão única.

Neste momento, a vítima teria entrado em um ponto fora da visão do motorista do caminhão, o chamado “ponto cego”, o que acabou provocando o acidente.

No âmbito do inquérito policial, foram ouvidas testemunhas, colhidas imagens de câmeras de segurança, e realizada perícia no local do acidente.

Ainda segundo o delegado, o inquérito foi remetido ao Ministério Público do Rio Grande do Norte, com sugestão de arquivamento, cabendo ao órgão a decisão de como proceder a partir de agora.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário