27 NOV 2024 | ATUALIZADO 12:42
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
13/07/2023 17:06
Atualizado
13/07/2023 17:38

Jovens mortos em estacionamento de posto da Av. Presidente Dutra não eram o alvo do atirador

O crime aconteceu por volta das 3h30 do dia 28 de fevereiro de 2022, na Ilha de Santa Luzia, em Mossoró. Antônio Renne da Silva Morais e Jonathan Emanuel Lima de Souza estavam bebendo com uns amigos quando foram alvejados a tiros por José Fernandes de Oliveira Filho. O atirador chegou ao local em um veículo e seu alvo era um amigo das vítimas, que fugiu correndo ao perceber a aproximação do suspeito. Um terceiro rapaz também foi baleado, mas foi socorrida e sobreviveu. A motivação do ataque teria sido ciúmes, visto que o verdadeiro alvo dos tiros estaria tendo um relacionamento com uma ex-namorada do suspeito.
Jovens mortos em estacionamento de posto da Av. Presidente Dutra não eram o alvo do atirador. O crime aconteceu por volta das 3h30 do dia 28 de fevereiro de 2022, na Ilha de Santa Luzia, em Mossoró. Antônio Renne da Silva Morais e Jonathan Emanuel Lima de Souza estavam bebendo com uns amigos quando foram alvejados a tiros por José Fernandes de Oliveira Filho. O atirador chegou ao local em um veículo e seu alvo era um amigo das vítimas, que fugiu correndo ao perceber a aproximação do suspeito. Um terceiro rapaz também foi baleado, mas foi socorrida e sobreviveu. A motivação do ataque teria sido ciúmes, visto que o verdadeiro alvo dos tiros estaria tendo um relacionamento com uma ex-namorada do suspeito.
FOTO: REPRODUÇÃO/O CÂMERA

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró (DHPP) elucidou um caso de duplo homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos no dia 28 de fevereiro de 2022, no estacionamento de um posto de combustíveis, localizado na Ilha de Santa Luzia.

Antônio Renne da Silva Morais e Jonathan Emanuel Lima de Souza estavam bebendo com uns amigos quando foram alvejados a tiros por José Fernandes de Oliveira Filho. Os dois morreram no local. Um terceiro rapaz também foi baleado, mas foi socorrida e sobreviveu.

De acordo com a delegada Cristiane Magalhães, os dois três jovens não eram o alvo do atirador. José Fernandes chegou ao local em um veículo, na intenção de matar um amigo das vítimas, que não teve o nome divulgado. Este, por sua vez, ao perceber a aproximação do atirador, fugiu correndo.

Ainda segundo a delegada, a motivação do ataque teria sido ciúmes, visto que o verdadeiro alvo dos tiros estaria tendo um relacionamento com uma ex-namorada do suspeito.

Concluído o inquérito, o caso foi remetido à justiça, que deverá tomar as medidas cabíveis com relação à José Fernandes.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário