27 NOV 2024 | ATUALIZADO 12:42
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO ICÉM CARAÚBAS
17/07/2023 09:15
Atualizado
17/07/2023 09:15

PM reformado é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos no município de Itajá

O crime aconteceu na noite deste domingo (16), em um bar localizado no bairro João Leopoldo. A vítima, identificada apenas como Altair, bebia com amigos quando foi surpreendida por criminosos, que chegaram ao local em um veículo, desceram, entraram no estabelecimento e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele. O PM foi atingido com tiros na região da barriga, tórax e cabeça, entrando em óbito no local. Outra pessoa, que também foi ferida no tiroteio, foi socorrida e seu estado de saúde é desconhecido.
PM reformado é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos no município de Itajá. O crime aconteceu na noite deste domingo (16), em um bar localizado no bairro João Leopoldo. A vítima, identificada apenas como Altair, bebia com amigos quando foi surpreendida por criminosos, que chegaram ao local em um veículo, desceram, entraram no estabelecimento e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele. O PM foi atingido com tiros na região da barriga, tórax e cabeça, entrando em óbito no local. Outra pessoa, que também foi ferida no tiroteio, foi socorrida e seu estado de saúde é desconhecido.
FOTO: REPRODUÇÃO

Na noite deste domingo (16) um policial militar reformado foi morto a tiros na cidade de Itajá, localizada na região do Vale do Assú. O crime aconteceu em um bar da Avenida Alferes Guilherme Lopes, no bairro João Leopoldo.

A vítima, identificada apenas como Altair, bebia com amigos quando foi surpreendida por criminosos, que chegaram ao local em um veículo, desceram, entraram no estabelecimento e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele.

O PM foi atingido com tiros na região da barriga, tórax e cabeça, entrando em óbito no local. Outra pessoa, que também foi ferida no tiroteio, foi socorrida e seu estado de saúde é desconhecido.

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada do Itep, para periciar a cena do crime e remover o corpo até a cidade de Mossoró. A Polícia Civil vai investigar a autoria e motivação do crime.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário