27 NOV 2024 | ATUALIZADO 12:42
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO PORTAL CORREIO
20/07/2023 17:57
Atualizado
20/07/2023 18:13

Policiais do RN vão auxiliar nas buscas por menina de 8 anos desaparecida em Bananeiras/PB

Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos, desapareceu no início da tarde de 4 de julho, do distrito e Roma, na cidade paraibana, após ter pedido à mãe para ir brincar. Ela foi flagrada por câmera de segurança, usando um vestido azul floral, depois não foi mais vista. Desde então, uma força-tarefa foi mobilizada à sua procuda. De acordo com o Portal Correio, de João Pessoa, nesta quinta-feira (20), as buscas recomeçaram e a polícia da Paraíba solicitou apoio de forças policiais do RN e de Pernambuco.
Policiais do RN vão auxiliar nas buscas por menina de 8 anos desaparecida em Bananeiras/PB. Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos, desapareceu no início da tarde de 4 de julho, do distrito e Roma, na cidade paraibana, após ter pedido à mãe para ir brincar. Ela foi flagrada por câmera de segurança, usando um vestido azul floral, depois não foi mais vista. Desde então, uma força-tarefa foi mobilizada à sua procuda. De acordo com o Portal Correio, de João Pessoa, nesta quinta-feira (20), as buscas recomeçaram e a polícia da Paraíba solicitou apoio de forças policiais do RN e de Pernambuco.
FOTO: REPRODUÇÃO

Uma menina de 8 anos, identificada como Ana Sophia Gomes dos Santos, está desaparecida há mais de duas semanas, no distrito de Roma, na cidade paraibana de Bananeiras.

Ela saiu de casa no dia 4 de julho, por volta das 12h, dizendo a mãe que iria brincar. A menina ainda foi flagrada por câmeras de segurança, usando um vestido azul floral e depois não foi mais vista.

Desde então, uma força-tarefa foi mobilizada à sua procuda. De acordo com o Portal Correio, de João Pessoa, nesta quinta-feira (20), as buscas recomeçaram e a polícia da Paraíba solicitou apoio de forças policiais do Rio Grande do Norte e de Pernambuco.

Três delegados e doze investigadores estão atuando nas buscas por Ana Sophia. A Polícia Militar também realiza diligências na região, enquanto o Corpo de Bombeiros utiliza cães farejadores e drones para auxiliar nas buscas.

Mergulhadores também estão trabalhando no caso, visto que próximo ao local onde a criança mora, existe um açude.

Informações sobre o paradeiros de Ana Sophia podem ser comunicadas pelo 197, da Polícia Civil.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário