23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
MOSSORÓ
Da redação
09/12/2015 13:06
Atualizado
12/12/2018 14:33

Meu Bairro Melhor inicia atividades no Conjunto Vingt Rosado

A população marcou presença no primeiro dia de programação no Vingt Rosado.
Raul Pereira

As atividades do Meu Bairro Melhor no conjunto Vingt Rosado foram iniciadas nesta terça-feira, 8. No decorrer dos próximos 10 dias, a comunidade será contemplada com um verdadeiro mutirão, promovido a partir da integração de 11 secretarias municipais. O prefeito Francisco José Júnior acompanhou a abertura da 15ª edição do programa.

“Um dia após encerrarmos as atividades no Boa Vista, já iniciamos as ações no conjunto Vingt Rosado. É muito gratificante constatar a satisfação das pessoas com essa iniciativa. Juntos, trabalhando com seriedade e compromisso, somos ainda mais fortes, essa é a proposta do Meu Bairro Melhor”, destacou o prefeito.

A população marcou presença no primeiro dia de programação no Vingt Rosado. A moradora Emanuelly Silva foi uma das beneficiadas. “Já conhecia o programa, pois na edição no bairro Pintos também usufrui dos serviços. Agora, aproveitei a oportunidade para o meu filho retirar a primeira via da sua identidade”, afirmou.

Durante a abertura da 15ª edição do Meu Bairro Melhor, o prefeito Francisco José Júnior ainda elencou as melhorias que já foram implantadas no Vingt Rosado ao longo da atual gestão, como, por exemplo, a ampliação do patrulhamento preventivo na região.

“Essa praça onde estão concentradas as atividades do MBM possui uma câmera de videomonitoramento instalada pela nossa administração. A população também encontra aqui uma Academia da Terceira Idade. Recuperamos a Unidade Básica de Saúde do Alto da Pelonha, designamos guardas civis para o patrulhamento fixo da UBS do próprio Vingt Rosado, entre outras melhorias para a comunidade”, reforçou o prefeito.

Acompanharam a solenidade de abertura do programa os vereadores Soldado Jadson, Manoel Bezerra, Cícera Nogueira, Claudionor dos Santos, ex-deputado estadual Francisco José, o gerente regional da Caern em Mossoró, José Maria, além de secretários municipais e lideranças comunitárias.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário