27 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:53
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
07/08/2023 11:27
Atualizado
07/08/2023 11:27

Criminosos invadem casa e matam morador a tiros, no município de Areia Branca

O crime aconteceu por volta das 20h, na praia de Upanema. Segundo informações do delegado Luís Antônio, da delegacia de plantão de Mossoró, as informações são que a vítima, identificada como José Bernardo da Silva ,conhecido como “Dedé dos Cavalos”, de 54 anos, estava em casa, com a esposa e a filha, quando dois homens invadiram o local e desferiram cerca de 10 disparos de arma de fogo contra ele. Testemunhas afirmaram que os suspeitos ainda procuraram um irmão da vítima, que estaria morando na casa ao lado, mas como não o encontraram, fugiram com destino ignorado. O relatório do caso foi enviado para a delegacia de Areia Branca, onde as investigações irão prosseguir.
Criminosos invadem casa e matam morador a tiros, no município de Areia Branca. O crime aconteceu por volta das 20h, na praia de Upanema. Segundo informações do delegado Luís Antônio, da delegacia de plantão de Mossoró, as informações são que a vítima, identificada como José Bernardo da Silva ,conhecido como “Dedé dos Cavalos”, de 54 anos, estava em casa, com a esposa e a filha, quando dois homens invadiram o local e desferiram cerca de 10 disparos de arma de fogo contra ele. Testemunhas afirmaram que os suspeitos ainda procuraram um irmão da vítima, que estaria morando na casa ao lado, mas como não o encontraram, fugiram com destino ignorado. O relatório do caso foi enviado para a delegacia de Areia Branca, onde as investigações irão prosseguir.
FOTO: REPRODUÇÃO

Um crime de homicídio foi registrado na noite deste domingo, na praia de Upanema, no município de Areia Branca. Segundo informações do delegado Luís Antônio, da delegacia de plantão de Mossoró, por volta das 20h, a polícia militar foi acionada para atender a ocorrência.

Testemunhas informaram que dois homens armados invadiram a casa da vítima, identificada como José Bernardo da Silva ,conhecido como “Dedé dos Cavalos”, de 54 anos, e foram até o quarto onde ele estava com a esposa e a filha.

Ele ainda tentou fugir, mas foi alvejado com cerca de 10 disparos. A perícia encontrou 9 cápsulas de revólver calibre 38 e um ferimento compatível com calibre 12, na região do tórax.

Também foi informado que os suspeitos ainda teriam se dirigido ao outro quarto a procura do irmão da vítima, mas como não o encontraram, fugiram com destino ignorado.

Ainda segundo o delegado a princípio, acredita-se que o crime possa ter conotação sexual, visto que a vítima era suspeita de ter mandado matar uma neta, há uns anos, e o irmão dele era suspeito de ter cometido abuso sexual contra uma adolescente, recentemente.

O relatório com as primeiras informações apuradas sobre o caso foi enviado para a delegacia de Areia Branca, onde as investigações irão prosseguir.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário