27 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:53
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
08/08/2023 11:19
Atualizado
08/08/2023 11:19

Servidor da Prefeitura de Assú é morto a tiros em sua chácara, na zona rural do município

O crime aconteceu no final da noite desta segunda-feira (7), na comunidade Nova Esperança. Antônio Clealdo Moura dos Santos, de 57 anos, estava em casa quando recebeu a visita de, pelo menos, duas pessoas. De acordo com o delegado Luís Antônio, do plantão de Mossoró, os indícios apontam que a vítima conhecia um dos atiradores, visto que ele mesmo teria aberto o portão da chácara. No local do crime, a perícia constatou que os tiros que vitimaram Antônio começaram a ser desferidos quando ele ainda estava sentado. Ele tentou correr, mas acabou caindo poucos metros à frente. Ainda segundo o delegado, populares afirmaram que a vítima morava sozinha, era servidora do município e tida como uma pessoa bem quista.
Servidor da Prefeitura de Assú é morto a tiros em sua chácara, na zona rural do município. O crime aconteceu no final da noite desta segunda-feira (7), na comunidade Nova Esperança. Antônio Clealdo Moura dos Santos, de 57 anos, estava em casa quando recebeu a visita de, pelo menos, duas pessoas. De acordo com o delegado Luís Antônio, do plantão de Mossoró, os indícios apontam que a vítima conhecia um dos atiradores, visto que ele mesmo teria aberto o portão da chácara. No local do crime, a perícia constatou que os tiros que vitimaram Antônio começaram a ser desferidos quando ele ainda estava sentado. Ele tentou correr, mas acabou caindo poucos metros à frente. Ainda segundo o delegado, populares afirmaram que a vítima morava sozinha, era servidora do município e tida como uma pessoa bem quista.
FOTO: REPRODUÇÃO/ICÉM CARAÚBAS

Um homem identificado como Antônio Clealdo Moura dos Santos, de 57 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo, em sua chácara, localizada na comunidade Nova Esperança, zona rural do município de Assú. O crime aconteceu no final da noite desta segunda-feira (7).

De acordo com o delegado Luís Antônio, da delegacia de Plantão de Mossoró, a vítima estava na chácara, sozinha, quando teria recebido a visita de, pelo menos, duas pessoas. Este fato foi percebido pela dinâmica das cadeiras no local, bem como pelo fato de Antônio ter sido atingido por disparos de dois calibres, 38 e .380.

Ainda segundo o delegado, os indícios apontam, também, que a vítima conhecia um dos atiradores, visto que ela mesma teria aberto o portão da chácara para que aqueles entrassem.

A perícia também constatou que houve luta corporal e que o morador teria começado a ser alvejado enquanto ainda estava sentado. Ele chegou a correr e testemunhas também afirmaram que o ouviram pedir socorro, mas acabou caindo morto poucos metros à frente.

Familiares relataram ao delegado que a vítima possuía uma revólver, que não foi encontrado. Os policiais recolheram do local um coldre e munições não deflagradas.

Antônio Clealdo morava sozinho, havia se separado da esposa há uns anos. Ele era servidor do município de Assu e, segundo populares, era tido como uma pessoa bem quista na cidade.

As investigações irão prosseguir por meio da delegacia de Assu, que irá apurar a autoria e motivação do crime. Inicialmente, sabe-se que a vítima pode ter se envolvido, mesmo que indiretamente, em um homicídio ocorrido há uns anos, o que pode levar a uma linha de investigação.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário