Como forma de dar uma resposta à sociedade, a Delegacia de Homicídios de Mossoró segue trabalhando na elucidação de casos antigos que seguiam sem resposta.
Nesta quinta-feira (10), a delegada Cristiane Magalhães informou que as investigações apontaram a autoria de uma tentativa de homicídio ocorrida em 10 de setembro de 2014, no Alto de São Manoel, em Mossoró.
De acordo com os autos do inquérito, Sadrake Caetano de Lima seguia de moto com um amigo, com destino ao Restaurante Popular, quando foi surpreendido por David Carlos da Silva, conhecido como “Queijada”, que chegou em outra motocicleta, já atirando.
A vítima foi atingida por 5 disparos. Mesma ferida, ela conseguiu correr até o Centro da cidade e pedir ajuda a mãe e um taxista que se encontrava no local.
Sadrake Caetano foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde recebeu atendimento e teve a vida salva.
A motivação do crime seria uma rixa entre facções rivais, das quais os dois envolvidos faziam parte.
Ainda segundo a delegada Cristiane, “Queijada” foi identificada pela moto usada no dia do crime e também foi reconhecido por testemunhas.
Ele já é um velho conhecido da polícia já tendo sido preso por tráfico e outros crimes. Atualmente, ele cumpre pena por outro homicídio, no Presídio Estadual Rogério Coutinho Madruga.
Já Sadrake, acabou sendo assassinado no ano de 2017. Este caso ainda encontra-se sem solução e sendo investigado, para que se possa apontar a autoria e motivação.