27 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:53
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
10/08/2023 18:20
Atualizado
10/08/2023 18:21

Jovem de 22 anos é executado a tiros dentro de uma residência nos Paredões, em Mossoró

O crime aconteceu por volta das 16h desta quinta-feira (10), na rua Marechal Floriano. De acordo com a delegada Cristiane Magalhães, da DHPP, testemunhas afirmaram que a vítima, Valterlan Vitor, de 22 anos, estava em uma bicicleta, sendo perseguido por dois homens em uma motocicleta, ambos armados. Para tentar escapar, o jovem entrou em uma residência, mas foi seguido pelos suspeitos, que desferiram vários disparos contra ele e fugiram em seguida. A motivação do crime, bem como a identificação dos autores será investigada pela DHPP.
Jovem de 22 anos é executado a tiros dentro de uma residência nos Paredões, em Mossoró. O crime aconteceu por volta das 16h desta quinta-feira (10), na rua Marechal Floriano. De acordo com a delegada Cristiane Magalhães, da DHPP, testemunhas afirmaram que a vítima, Valterlan Vitor, de 22 anos, estava em uma bicicleta, sendo perseguido por dois homens em uma motocicleta, ambos armados. Para tentar escapar, o jovem entrou em uma residência, mas foi seguido pelos suspeitos, que desferiram vários disparos contra ele e fugiram em seguida. A motivação do crime, bem como a identificação dos autores será investigada pela DHPP.
FOTO: BLOG PASSANDO NA HORA

Um jovem de 22 anos, identificado como Valterlan Vitor, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (10), dentro de uma residência, no bairro Paredões, em Mossoró.

De acordo com a delegada Cristiane Magalhães, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), testemunhas afirmaram que, por volta das 16h, a vítima seguia pela rua Marechal Floriano, em uma bicicleta. Ela estava sendo perseguida por dois homens, ambos armados, em uma motocicleta.

Para tentar escapar da morte, o jovem abandonou a bicicleta e entrou correndo em uma residência. Os suspeitos correram atrás dele e o executaram com vários disparos. Eles fugiram em seguida.

O corpo do rapaz foi removido para exames na sede do Itep, onde permanecerá até que algum familiar compareça para reconhecê-lo, visto que estava sem documentos na hora do crime.

A motivação do crime, bem como a identificação dos autores será investigada pela DHPP.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário