27 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:53
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
14/08/2023 11:14
Atualizado
14/08/2023 11:15

Mulher é vítima de tentativa de latrocínio no bairro Aeroporto, em Mossoró

O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (14), nas proximidades da Cantina Azul. A vítima, cujo nome não será divulgado, estava trafegando em um carro, quando foi abordada por dois suspeitos, que ordenaram que ela saísse do veículo. A mulher, no entanto, acelerou, na tentativa de fugir. Um dos suspeitos atirou. O disparo atravessou o vidro traseiro e acertou as costas da vítima. Ela foi socorrida para o HRTM e seu estado de saúde é desconhecido.
Mulher é vítima de tentativa de latrocínio no bairro Aeroporto, em Mossoró. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (14), nas proximidades da Cantina Azul. A vítima, cujo nome não será divulgado, estava trafegando em um carro, quando foi abordada por dois suspeitos, que ordenaram que ela saísse do veículo. A mulher, no entanto, acelerou, na tentativa de fugir. Um dos suspeitos atirou. O disparo atravessou o vidro traseiro e acertou as costas da vítima. Ela foi socorrida para o HRTM e seu estado de saúde é desconhecido.
FOTO: REPRODUÇÃO

Uma tentativa de assalto, ocorrida na manhã desta segunda-feira (14), no bairro Aeroporto, terminou se tornando uma tentativa de latrocínio, após um dos assaltantes balear a vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima é uma mulher. Ela foi alvejada nas costas e socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O crime aconteceu 9h, nas proximidades da Cantina Azul.

A mulher estava trafegando em um carro, quando foi abordada por dois suspeitos, que ordenaram que ela saísse do veículo. Assustada, ela teria acelerado, na tentativa de fugir. Neste momento, um dos assaltantes efetuou um disparo.

O tipo perfurou o vidro traseiro esquerdo e acertou as costas da vítima. Mesmo ferida, ela ainda teria conseguido conduzir o veículo até próximo ao hospital, momento em que parou para pedir ajuda.

Até a última atualização desta matéria, o estado de saúde dela era desconhecido.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário