27 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:53
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
14/08/2023 16:25
Atualizado
14/08/2023 16:25

Polícia encontra corpo em matagal na Barrinha, zona rural de Mossoró

O corpo de um homem, sem identificação, foi encontrado na região do sítio Riachinho, nesta segunda (14). Ele já estava em avançado estado de decomposição, mas a perícia conseguiu identificar marcas de violência. A vítima estava há poucos metros de uma parada de ônibus e foi encontrada por uma popular que passava pelo local e percebeu a movimentação de urubus. A equipe do Itep fez a remoção do corpo para sua sede, onde passará por exames para determinar a causa da morte e fazer a identificação.
Polícia encontra corpo em matagal na Barrinha, zona rural de Mossoró. O corpo de um homem, sem identificação, foi encontrado na região do sítio Riachinho, nesta segunda (14). Ele já estava em avançado estado de decomposição, mas a perícia conseguiu identificar marcas de violência. A vítima estava há poucos metros de uma parada de ônibus e foi encontrada por uma popular que passava pelo local e percebeu a movimentação de urubus. A equipe do Itep fez a remoção do corpo para sua sede, onde passará por exames para determinar a causa da morte e fazer a identificação.
FOTO: REPRODUÇÃO/FIM DA LINHA

O corpo de um homem foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (14), em uma matagal do sítio Riachinho, na Barrinha, zona rural de Mossoró.

A vítima estava há poucos metros de uma parada de ônibus e foi encontrada por uma popular que passava pelo local e percebeu a movimentação de urubus. Ele acionou a Polícia Militar, que ao confirmar o fato, acionou a Polícia Civil e o Itep.

O corpo já estava em avançado estado de decomposição e não foram encontrados documentos com ele. A perícia constatou que havia marcas de violência pelo corpo dele, que podem indicar que se tratou de um homicídio.

A equipe do Itep fez a remoção do corpo para sua sede, onde passará por exames para determinar a causa da morte e fazer a identificação.

A polícia civil vai investigar o caso.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário