27 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:53
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
28/08/2023 09:15
Atualizado
28/08/2023 09:16

Mulher é alvejada a tiros pelo marido, em Mossoró; o atirador fugiu e ainda não foi localizado

O crime aconteceu na noite deste domingo (27). A vítima, uma mulher de 26 anos, foi socorrida com vida para o HRTM, com dois ferimentos por arma de fogo. Ela contou aos policiais que estava com o marido, em uma parada de ônibus, nas proximidades do Posto 30 de Setembro, no Costa e Silva, quando eles tiveram um desentendimento e ele sacou a arma, atirando contra ela. O carro utilizado pelo homem na fuga, foi encontrado poucas horas depois, em um lixão, às margens da BR-110, sentido Areia Branca.
Mulher é alvejada a tiros pelo marido, em Mossoró; o atirador fugiu e ainda não foi localizado. O crime aconteceu na noite deste domingo (27). A vítima, uma mulher de 26 anos, foi socorrida com vida para o HRTM, com dois ferimentos por arma de fogo. Ela contou aos policiais que estava com o marido, em uma parada de ônibus, nas proximidades do Posto 30 de Setembro, no Costa e Silva, quando eles tiveram um desentendimento e ele sacou a arma, atirando contra ela. O carro utilizado pelo homem na fuga, foi encontrado poucas horas depois, em um lixão, às margens da BR-110, sentido Areia Branca.
FOTO: REPRODUÇÃO/FIM DA LINHA

Uma mulher de 26 anos sofreu uma tentativa de feminicídio, na noite deste domingo (27), na cidade de Mossoró. Ela foi alvejada com dois disparos de arma de fogo.

A vítima, que foi socorrida com vida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, contou aos policiais que estava com o marido, em uma parada de ônibus, nas proximidades do Posto 30 de Setembro, no Costa e Silva, quando eles tiveram um desentendimento e ele sacou a arma, atirando contra ela.

Em seguida, o marido fugiu em Celta, de cor preta. O veículo foi localizado poucas horas depois, em um lixão, às margens da BR-110, sentido Areia Branca.

Ao ser recebida na unidade hospitalar, a vítima estava consciente. Até a última atualização desta matéria, na manhã desta segunda-feira (28), seu estado de saúde era desconhecido.

A polícia militar segue fazendo diligências à procura do atirador. No entanto, ainda não há mandado de prisão expedido pela justiça contra ele.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário