03 MAR 2024 | ATUALIZADO 23:26
MOSSORÓ
04/09/2023 16:06
Atualizado
04/09/2023 16:06

Allyson participa do Connect Smart Cities, principal encontro de cidades inteligentes do Brasil

A+   A-  
O evento, que acontece nesta segunda (4) e terça (5), em São Paulo, proporciona a oportunidade de compartilhar experiências e ideias com outros gestores municipais, acadêmicos, empresários e especialistas em tecnologia, com o objetivo de tornar Mossoró uma cidade ainda mais inteligente e conectada. “Assumi o compromisso de tornar a gestão do município mais eficiente e usar a tecnologia em favor do povo. Nesses 2 anos e meio, criamos ferramentas e sistemas que nos auxiliam diariamente na diminuição da quantidade de papel na gestão, como também em uma comunicação integrada de todos que fazem a gestão. Participar de um evento como esse vai ser essencial para fazer novas parcerias e trabalhar ainda mais pela modernização da nossa cidade”, disse Allyson Bezerra.
Imagem 1 -  Allyson participa do Connect Smart Cities, principal encontro de cidades inteligentes do Brasil. O evento, que acontece nesta segunda (4) e terça (5), em São Paulo, proporciona a oportunidade de compartilhar experiências e ideias com outros gestores municipais, acadêmicos, empresários e especialistas em tecnologia, com o objetivo de tornar Mossoró uma cidade ainda mais inteligente e conectada. “Assumi o compromisso de tornar a gestão do município mais eficiente e usar a tecnologia em favor do povo. Nesses 2 anos e meio, criamos ferramentas e sistemas que nos auxiliam diariamente na diminuição da quantidade de papel na gestão, como também em uma comunicação integrada de todos que fazem a gestão. Participar de um evento como esse vai ser essencial para fazer novas parcerias e trabalhar ainda mais pela modernização da nossa cidade”, disse Allyson Bezerra.
Allyson participa do Connect Smart Cities, principal encontro de cidades inteligentes do Brasil. O evento, que acontece nesta segunda (4) e terça (5), em São Paulo, proporciona a oportunidade de compartilhar experiências e ideias com outros gestores municipais, acadêmicos, empresários e especialistas em tecnologia, com o objetivo de tornar Mossoró uma cidade ainda mais inteligente e conectada. “Assumi o compromisso de tornar a gestão do município mais eficiente e usar a tecnologia em favor do povo. Nesses 2 anos e meio, criamos ferramentas e sistemas que nos auxiliam diariamente na diminuição da quantidade de papel na gestão, como também em uma comunicação integrada de todos que fazem a gestão. Participar de um evento como esse vai ser essencial para fazer novas parcerias e trabalhar ainda mais pela modernização da nossa cidade”, disse Allyson Bezerra.
FOTO: REPRODUÇÃO

Discutir soluções inteligentes para o desenvolvimento urbano. É com esse objetivo que o prefeito Allyson Bezerra participa, em São Paulo/SP, do "Connectd Smart Cities", um encontro de gestores do Brasil inteiro sobre cidades inteligentes.

O evento proporciona a oportunidade de compartilhar experiências e ideias com outros gestores municipais, acadêmicos, empresários e especialistas em tecnologia, com o objetivo de tornar Mossoró uma cidade ainda mais inteligente e conectada.

Durante sua participação no evento "Connectd Smart Cities", o prefeito Allyson Bezerra destacou a importância da inovação e da tecnologia no planejamento e na gestão das cidades modernas. Ele enfatizou o compromisso da administração municipal em promover o uso eficiente dos recursos públicos e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos mossoroenses.

“Assumi o compromisso de tornar a gestão do município mais eficiente e usar a tecnologia em favor do povo. Nesses 2 anos e meio, criamos ferramentas e sistemas que nos auxiliam diariamente na diminuição da quantidade de papel na gestão, como também em uma comunicação integrada de todos que fazem a gestão. Participar de um evento como esse vai ser essencial para fazer novas parcerias e trabalhar ainda mais pela modernização da nossa cidade”, disse o prefeito.

O Connectd Smart Cities é o maior e mais importante evento de negócios e conexões de cidades inteligentes e mobilidade urbana do Brasil. Realizado desde 2015, o CSCM tem um formato de múltiplos palcos e promove a integração entre conteúdo de alta qualidade, promoção de negócios e networking de impacto.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário