24 JAN 2025 | ATUALIZADO 12:43
SAÚDE
Da redação
11/12/2015 14:42
Atualizado
12/12/2018 19:12

Viaduto da saída para Natal será aberto domingo, dia 13

Superintendente do DNIT também assegurou que vai fazer o projeto de duplicação da Avenida Francisco Mota e passarelas no Complexo Viário em Mossoró
Cezar Alves

O superintendente Regional do Departamento Nacional de Infra-estrutura e Transportes (DNIT), Ezio Gonçalves, assumiu compromisso com o prefeito de Mossoró, Francisco José Junior, de fazer um novo projeto de duplicação da Avenida Francisco Mota e também de construir passarelas no Complexo Viário do Abolição, em Mossoró/RN.

Já na Secretaria Estadual de Infraestrutura do Governo do Estado, o secretário Jader Torres disse ao prefeito Francisco José Junior que conclui as obras que vão permitir a abertura do último viaduto do Complexo Viário do Abolição, em Mossoró, que ainda não está em atividade. Para funcionar, foi preciso obras de adequação do projeto na BR 304, saída para Natal.

Foto: Cézar Alves

A entrega da obra vai ser domingo, dia 13.

Inclusive a conclusão do Complexo Viário do Abolição também foi tema da reunião com o superintendente do DNIT. “Aproveitei a ocasião para agradecer pelo empenho”, destaca o prefeito Francisco José Junior, lembrando que na ocasião pediu a construção de passarelas e a duplicação com a máxima de urgência da Avenida Francisco Mota.

A Avenida Francisco Mota, conforme o prefeito Francisco José Junior, tem sido palcos de vários acidentes, especialmente nos horários de picos, como no início da manhã, meio dia e final da tarde. Por este trecho trafegam quem procura a Universidade Federal Rural do Semiárido, Complexo Judiciário e a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

Duplicação da BR 304

O superintendente do DNIT Ézio Gonçalves também informou ao prefeito de Mossoró que no início de 2016 retoma as obras de duplicação da Reta Tabajara, em Macaíba, que o projeto de duplicação do trecho da BR 304 de Macaíba a divisa com o Estado do Ceará está pronto, carecendo apenas agora de mobilização política para fazer a obra.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário