20 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
08/09/2023 09:53
Atualizado
08/09/2023 09:53

Preso de justiça baleado no Santa Helena morre no HRTM na manhã desta sexta, 8

José Maria Lourenço da Silva, conhecido como Ricardo Coragem, de 48 anos, sofreu um atentado na noite desta quinta (7). Ele estava sentado na calçada de sua casa, quando foi surpreendido pelos atiradores. Alvejado por quatro tiros, foi socorrido para a UPA e, após estabilizado, levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde entrou em óbito nesta manhã. José Maria respondia, em regime semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica, pelo crime de tráfico de drogas. A DHPP vai investigar se este crime tem ligação com o homicídio.
Preso de justiça baleado no Santa Helena morre no HRTM na manhã desta sexta, 8. José Maria Lourenço da Silva, conhecido como Ricardo Coragem, de 48 anos, sofreu um atentado na noite desta quinta (7). Ele estava sentado na calçada de sua casa, quando foi surpreendido pelos atiradores. Alvejado por quatro tiros, foi socorrido para a UPA e, após estabilizado, levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde entrou em óbito nesta manhã. José Maria respondia, em regime semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica, pelo crime de tráfico de drogas. A DHPP vai investigar se este crime tem ligação com o homicídio.
FOTO: REPRODUÇÃO

O preso de justiça José Maria Lourenço da Silva, conhecido como Ricardo Coragem, de 48 anos, baleado na noite desta quinta-feira (7), no Santa Helena, morreu na manhã desta sexta-feira (8), no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Na noite passada, a vítima estava sentada na calçada de sua residência, quando sofreu um ataque a tiros. Os suspeitos teriam passado em frente ao local em uma carroça e surpreenderam a vítima ao abrir fogo contra ela, sem que esta tivesse tempo de reagir.

José Maria foi alvejado quatro vezes e socorrido às pressas para a unidade de Pronto Atendimento Santo Antônio e, após estabilizado, encaminhado para o hospital, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

O homem respondia, em regime semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica, pelo crime de tráfico de drogas. A DHPP vai investigar se este crime tem ligação com o homicídio.

O corpo dele será removido do necrotério do HRTM para realização de exames na sede do Itep. Posteriormente, será liberado para sepultamento.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário