14 NOV 2024 | ATUALIZADO 10:25
POLÍCIA
13/11/2024 18:45
Atualizado
13/11/2024 18:45

“Operação Repulsa”: PC prende mais um suspeito de organização criminosa e tráfico em Patu

A prisão do homem de 24 anos aconteceu nesta quarta-feira (13), em um desdobramento da operação, deflagrada nesta terça-feira (12), visando combater o tráfico de entorpecentes na região do Alto Oeste Potiguar. O homem faz parte de um grupo criminoso que atua no município de Caraúbas e estaria tentando dominar o tráfico na região de Patu. Nesta terça, outros dois suspeitos de integrarem essa organização, um de 24 anos e outro de 21 anos, já haviam sido presos.
“Operação Repulsa”: PC prende mais um suspeito de organização criminosa e tráfico em Patu. A prisão do homem de 24 anos aconteceu nesta quarta-feira (13), em um desdobramento da operação, deflagrada nesta terça-feira (12), visando combater o tráfico de entorpecentes na região do Alto Oeste Potiguar. O homem faz parte de um grupo criminoso que atua no município de Caraúbas e estaria tentando dominar o tráfico na região de Patu. Nesta terça, outros dois suspeitos de integrarem essa organização, um de 24 anos e outro de 21 anos, já haviam sido presos.

Nesta quarta-feira (13) policiais civis da 71ª Delegacia de Polícia (DP) de Patu cumpriram dois mandados, sendo um de busca e apreensão e outro de prisão preventiva contra mais um suspeito da prática do crime de organização criminosa e tráfico de drogas.

O homem de 24 anos foi preso em um desdobramento da "Operação Repulsa", que visa combater o tráfico de entorpecentes na região do Alto Oeste Potiguar.

De acordo com as investigações, o homem faz parte de um grupo criminoso que atua no município de Caraúbas, sendo responsável por atividades ilícitas como o tráfico de drogas.

O grupo estaria tentando dominar o tráfico na região de Patu, anteriormente dominado por uma facção rival, desarticulada após a deflagração da “Queda do Império”.

Nesta terça, outros dois suspeitos de integrarem essa organização, um de 24 anos e outro de 21 anos, já haviam sido presos.

Durante as diligências desta quarta, na residência do suspeito, os policiais apreenderam uma arma de fabricação caseira, uma quantidade de entorpecentes, uma balança de precisão e outros materiais usados no tráfico de drogas.

A prisão do suspeito foi realizada na cidade de Patu, mas faz parte de um trabalho conjunto da Polícia Civil que teve início na cidade de Caraúbas, com o objetivo de desarticular o comércio de drogas na região.

O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário