20 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
08/09/2023 17:44
Atualizado
08/09/2023 17:47

Polícia prende auxiliar de pedreiro por homicídio ocorrido em 2006, em Mossoró

Francivaldo Morais Pereira, de 42 anos, natural do município de Patu, foi preso nesta sexta-feira (8), no momento em que trabalhava como auxiliar de pedreiro em uma obra. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva, expedido no ano de 2018, por suspeita de ter matado com golpes de faca peixeira Francisco Wagner Xavier, no ano de 2006, em Mossoró. De acordo com o delegado Antônio Carlos, da Deicor, ao ser preso o homem confessou a prática do crime, mas afirmou que não sabia que havia um mandado de prisão contra ele. Francivaldo foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Polícia prende auxiliar de Pedreiro por homicídio ocorrido em 2006, em Mossoró. Francivaldo Morais Pereira, de 42 anos, natural do município de Patu, foi preso nesta sexta-feira (8), no momento em que trabalhava como auxiliar de pedreiro em uma obra. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva, expedido no ano de 2018, por suspeita de ter matado com golpes de faca peixeira Francisco Wagner Xavier, no ano de 2006, em Mossoró. De acordo com o delegado Antônio Carlos, da Deicor, ao ser preso o homem confessou a prática do crime, mas afirmou que não sabia que havia um mandado de prisão contra ele. Francivaldo foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
FOTO: REPRODUÇÃO

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) cumpriram, nesta sexta-feira (8), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um suspeito de homicídio. A prisão aconteceu no município de Mossoró.

As investigações apontaram que Francivaldo Morais Pereira, de 42 anos, natural do município de Patu, é acusado de matar Francisco Wagner Xavier, com golpes de faca peixeira, na cidade de Mossoró, no ano de 2006.

De acordo com o delegado Antônio Carlos, da Deicor, o homem não era alvo de nenhuma investigação ligada a esta delegacia. No entanto, os policiais receberam uma denúncia anônima informando que um homicida, foragido da justiça, estava trabalhando como auxiliar de pedreiro numa obra. Ao se dirigir ao local, a equipe da Deicor descobriu que se tratava de Francivaldo.

Ainda segundo o delegado, o homem confessou a prática do crime em 2006, mas afirmou que não sabia que havia um mandado de prisão contra ele.

Após prestar depoimento, Francivaldo foi levado para realizar exame de corpo de delito, no Itep, e, em seguida, encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário