20 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
13/09/2023 18:36
Atualizado
13/09/2023 18:36

Casal condenado por roubo a agência dos Correios e posto de combustíveis é preso em Parnamirim

O casal, um homem de 27 anos e uma mulher de 26, foram presos nesta terça-feira (12). Contra ele havia uma condenação por roubo a uma agência dos Correios de Pedra Preta/RN, além de envolvimento com organização criminosa, no ano de 2017. Já ela, havia sido condenada por um assalto a um posto de combustíveis localizado em Natal. No momento da prisão, o homem ainda tentou apresentar documentação falsa.
Casal condenado por roubo a agência dos Correios e posto de combustíveis é preso em Parnamirim. O casal, um homem de 27 anos e uma mulher de 26, foram presos nesta terça-feira (12). Contra ele havia uma condenação por roubo a uma agência dos Correios de Pedra Preta/RN, além de envolvimento com organização criminosa, no ano de 2017. Já ela, havia sido condenada por um assalto a um posto de combustíveis localizado em Natal. No momento da prisão, o homem ainda tentou apresentar documentação falsa.
FOTO: REPRODUÇÃO

A Força-Tarefa de Capturas, integrada pela Polícia Federal e a Polícia Civil/RN, prendeu nesta terça-feira (12) em Parnamirim, um homem de 27 anos, condenado por crime de roubo no ano de 2017 contra a agência dos Correios de Pedra Preta/RN, além de envolvimento com organização criminosa.

Junto com ele, também foi presa a esposa dele, uma mulher de 26 anos, condenada por assalto a um posto de combustível situado na Av. Jaguarari, em Natal, ocorrido em 2016.

A detenção do casal se deu em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela 4ª Vara

Criminal da Comarca de Natal; Vara Única da Comarca de Nísia Floresta/RN e 15ª Vara Federal de Ceará-Mirim/RN.

O homem foi preso quando exercia a função de soldador em uma metalúrgica. Ao ser abordado, ele tentou enganar os policiais e se apresentou com o nome de outra pessoa, motivo pelo qual, após ser levado para a Superintendência da PF, foi também autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso. Já a esposa foi localizada em casa e não esboçou qualquer reação.

Após as prisões, ambos foram submetidos a exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), e se encontram custodiados na sede da PF, à disposição da Justiça, onde aguardam transferência para o Sistema Prisional do Estado.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário