19 NOV 2024 | ATUALIZADO 17:23
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
18/09/2023 09:41
Atualizado
18/09/2023 09:41

Polícia registra homicídio no final de semana, no município de Areia Branca

O crime aconteceu no sábado (16). Francisco Jonatas de Souza Silva, conhecido como “Kikinho”, de 34 anos, foi assassinado a tiros, no bairro Nordeste. A vítima, que trabalhava como mototaxista, foi surpreendida por um único suspeito, que se aproximou já desferindo disparos contra ela, que não teve tempo de reagir. O atirador fugiu em seguida. A motivação do crime, bem como sua autoria, serão investigados pela polícia civil.
Polícia registra homicídio no final de semana, no município de Areia Branca. O crime aconteceu no sábado (16). Francisco Jonatas de Souza Silva, conhecido como “Kikinho”, de 34 anos, foi assassinado a tiros, no bairro Nordeste. A vítima, que trabalhava como mototaxista, foi surpreendida por um único suspeito, que se aproximou já desferindo disparos contra ela, que não teve tempo de reagir. O atirador fugiu em seguida. A motivação do crime, bem como sua autoria, serão investigados pela polícia civil.
FOTO: REPRODUÇÃO/FIM DA LINHA

Um crime de homicídio foi registrado durante o final de semana, no município de Areia Branca. Francisco Jonatas de Souza Silva, conhecido como “Kikinho”, de 34 anos, foi assassinado a tiros, no sábado (16), no bairro Nordeste.

A vítima, que trabalhava como mototaxista, foi surpreendida por um único suspeito, que se aproximou já desferindo disparos contra ela, que não teve tempo de reagir.

O suspeito fugiu após o crime e não foi reconhecido por populares que estavam próximo ao local. A motivação do crime também é desconhecida.

O corpo de Francisco Jonatas foi removido para a sede do Itep, em Mossoró, onde passou por exames e foi liberado para sepultamento.

O crime será investigado pela delegacia de polícia civil de Areia Branca.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário