O fugitivo de justiça Lázaro Nunes, de 28 anos, foi morto na madrugada desta segunda-feira, 14, na rua Aoem Menescal, no bairro Santo Antônio, na calçada de um bar, onde bebia com amigos. O atirador chegou ao local, conversou com ele e abriu fogo.
Lazinho, como era conhecido a vítima, sofreu tiros de pistola. As testemunhas contaram que os executores fugiram numa moto. Eram dois. Eles chegaram ao bar, um desceu, foi até onde a vítima estava, conversou com ele, puxou a arma e efetuou 3 disparos mortas.
A Polícia Militar chegou rápido ao local. O SAMU também. Porém, nem os policiais localizaram os suspeitos e nem o SAMU conseguiu reanima-lo, apesar dos esforços dos dois órgãos. O corpo de Lazinho foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia.
Policiais civis estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos para repassar para Delegacia de Homicídios que vai investigar o caso. Lazinho havia fugido do Complexo Penal Doutor Márcio Negócio no dia 19 de novembro de 2012 juntamente com outros 22 detentos. Ele cumpria pena por assalto a mão armada.
Este é o caso de Crime Violento Letal Intencional de número 153 em 2015. No mesmo período em 2014, ocorreram 183 CVLIs em Mossoró.