23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
14/12/2015 07:39
Atualizado
12/12/2018 15:09

Corpo encontrado na zona rural de Mossoró é de jovem raptado no Papoco

Reconhecimento foi feito pela família no domingo (13). João Vitor estava desaparecido desde o dia 08 de dezembro, quando teria sido raptado por homens armados no bairro Papoco, no Alto de São Manoel.
Arquivo Pessoal

Familiares reconheceram o corpo que foi encontrado na zona rural de Mossoró como sendo do adolescente João Vitor de Freitas Dias, de 17 anos. O cadáver foi encontrado na manhã do domingo (13), já em estado de putrefação, no assentamento Paulo Freire, às margens da BR – 304.

João Vitor estava desaparecido desde o dia 08 de dezembro, quando teria sido raptado por homens armados no bairro Papoco, no Grande Alto de São Manoel. Na ocasião, ele foi rendido e colocado no porta-malas de um veículo. Desde então, não deu notícias.

Desesperada, a família divulgou o fato em blogs e sites, pedindo ajuda para encontra-lo com vida, mas sem êxito.

A perícia ainda não identificou as causas de sua morte, apesar de existir evidências de espancamento e uma perfuração no abdômen. Para a família, não há dúvidas que ele foi assassinado.

A polícia já trabalha na possibilidade de homicídio, entretanto, ainda não há qualquer informação sobre a motivação do crime. Após confirmar como morte violenta, o caso deverá ser repassado à Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) de Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário